Evandro Garla presta homenagem ao jornalista Giulliano Cartaxo

O título de cidadão honorário de Brasília é pelos serviços relevantes prestados a favor da sociedade.

Publicado em 19/3/2014 - 00:00

Evandro Garla presta homenagem ao jornalista Giulliano Cartaxo
O deputado Evandro Garla concedeu o título de cidadão honorário de Brasília pelos serviços relevantes prestados a favor da sociedade.

 

Brasília (DF) – Na noite dessa segunda-feira (17), o jornalista e apresentador do DF No Ar, Giulliano Cartaxo, foi homenageado na Câmara Legislativa do Distrito Federal. O deputado Evandro Garla (PRB-DF) concedeu o título de cidadão honorário de Brasília pelos serviços relevantes prestados a favor da sociedade por meio do trabalho do jornalista. Giulliano foi prestigiado por vários amigos de profissão como o editor-chefe do DF No Ar, Daniel Yamanaka e outros nomes do jornalismo da Rede Record. Além deles, esteve na solenidade o secretário de Esporte, Julio Cesar e o deputado federal Vitor Paulo (PRB).

O deputado Evandro Garla relatou a trajetória de Giulliano até chegar a ser âncora do programa da TV Record. “Cartaxo é natural de João Pessoa, capital da Paraíba. Filho dos jornalistas Valter Cartaxo e Lúcia Rolim, começou a trilhar os caminhos da notícia como correspondente da rádio Estrela, em Sousa (PB), ainda com 15 anos de idade. Entrou para a equipe da Rede Record Brasília em novembro de 2005, como editor de texto. No início de 2006, compôs a equipe que ajudou a montar a nova grade do jornalismo local. Foi editor executivo do programa Balanço Geral Brasília. Em 2010, assumiu o comando do matutino DF no Ar, sempre preocupado em defender os moradores de Brasília da Região Metropolitana Distrito Federal”, destacou.

Giulliano declara que o título é de toda a equipe de jornalismo do DF No Ar da Rede Record. “Só nesse programa somos 23 profissionais que trabalham 24 horas por dia em prol do Distrito Federal e Regiões Metropolitanas. É o reconhecimento de homens e mulheres que se sacrificam todo dia para transformar o nosso quadradinho em local muito melhor para se viver. Este título fecha um circulo de trabalho de muita dedicação de toda a equipe do DF No AR”, contou.

 

Texto: Geysa Albuquerque / Ascom – deputado distrital Evandro Garla
Fotos: Jessé Vieira

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend