Evandro Garla participa de encontro com os novos parlamentares do Distrito Federal

Republicano apresenta excelentes números do PRB durante reunião.

Publicado em 19/10/2014 - 00:00

Evandro Garla participa de encontro com os novos parlamentares do Distrito Federal
Republicano apresenta excelentes números do PRB durante reunião.

 

Brasília (DF) – Na manhã desta quinta-feira (16), o parlamentar Evandro Garla (PRB-DF) esteve com os deputados eleitos neste ano no Distrito Federal. Inclusive o deputado distrital mais bem votado do DF, Julio Cesar (PRB-DF); Renato Andrade (PR); Rodrigo Delmasso (PTN) e outros deputados estiveram presentes. O encontro foi promovido pelo Presidente da Câmara Legislativa do DF, Wasny de Roure. A inciativa teve o intuito de fazer uma interação entre todos os parlamentares: antigos e novos.

Evandro Garla, que não disputou a reeleição, agradeceu por ter sido eleito, em 2010, com mais de 15. 867 mil votos. “Eu falo com orgulho do meu partido, pois ele é novo e mesmo assim está em amplo crescimento em todo o Brasil. Há quatro anos, o nosso PRB recebeu 20 mil votos da população do DF”, destaca Garla. De acordo com ele, nesta eleição, foram 61 mil votos para a Câmara Legislativa.

“O Julio Cesar foi eleito com 29.384 mil votos e os outros receberam 30 mil, como por exemplo, a Leila do vôlei e Claudeci Luart, que foram os mais bem votados do PRB Distrito Federal“, vibra Garla parabenizando a todos os candidatos republicanos. “Aproveito a oportunidade para pedir aos novos deputados desta Casa que não esqueçam das suas origens, pois tudo nessa vida é passageiro, inclusive um mandato parlamentar.”, completa.

Texto: Geysa Albuquerque / Ascom – PRB Distrito Federal
Edição: Jamile Reis / Agência PRB Nacional
Fotos: Jessé Vieira

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend