Ericlaudio Alencar promete debater segurança pública no legislativo amapaense

O PRB Amapá elegeu ainda outros três deputados estaduais: Pastor Oliveira, Jory Oeiras e Jaime Perez.

Publicado em 9/10/2014 - 00:00

Ericlaudio Alencar promete debater segurança pública no legislativo amapaense
Delegado Ericlaudio foi o 3º mais votado na capital Macapá.

 

Macapá (AP) – O deputado estadual eleito Ericlaudio Alencar (PRB-AP) usou um programa de rádio para agradecer os votos que recebeu nas eleições proporcionais no domingo e para falar sobre a linha que terá no exercício do mandato na Assembleia Legislativa do Amapá.

Ericlaudio, hoje delegado de polícia civil, mas que já chegou a ser engraxate, reconheceu que o programa televisivo Rota 16, que comanda no Macapá, contribuiu para a boa votação recebida nas urnas, mas também destacou o esforço que fez, durante toda campanha, ouvindo os anseios da população praticamente em todos os lugares do estado.

Sobre a segurança pública, o delegado disse que precisa ser repensada. Para ele, a população amapaense merece retornar ao tempo das delegacias de bairro em lugar do atual confinamento dos Ciosps.

Além de Ericlaudio, o PRB Amapá elegeu mais três deputados estaduais: Pastor Oliveira, Jory Oeiras e Jaime Perez. Para a Câmara dos Deputados, o partido elegeu o seu primeiro deputado federal, André Abdon (13.798 votos), o 6º mais bem votado do estado.

Texto: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional, com informações do Diário do Amapá
Foto: Facebook Ericlaudio Alencar

 

Leia também: 

Meta ultrapassada: PRB elege 21 deputados federais e aumenta bancada estadual para 32

Inédito na história do PRB: Eleita primeira bancada feminina no Congresso Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend