Emenda de Vitor Paulo garante ampliação de creche em Niterói

O montante faz parte das emendas individuais do parlamentar e será utilizado para reforma e ampliação da Instituição

Publicado em 12/9/2013 - 00:00

vitor-paulo-prb-foto2-ascom-12-09-13
Vitor Paulo lembra que o direito a creche e pré-escola às crianças de até cinco anos é um direito garantido na Constituição Federal

Brasília (DF) – O parlamentar republicano Vitor Paulo (PRB) entregou ao Secretário de Educação Ciência e Tecnologia de Niterói, Waldeck Carneiro, um ofício listando recursos orçamentários que beneficiará a UMEI – Unidade Municipal de Educação Infantil – Margareth Flores, localizada na comunidade Grota do Surucucu, Rio de Janeiro. O montante faz parte das emendas individuais do parlamentar e será utilizado para reforma e ampliação da Instituição.

Vitor Paulo lembra que o direito a creche e pré-escola às crianças de até cinco anos é um direito garantido na Constituição Federal. “Esse recurso tem como objetivo ajudar não apenas as próprias crianças, mas as mães, para que possam trabalhar e deixar seus filhos em um local seguro e apropriado”, completou.

Texto: Ascom – deputado federal Vitor Paulo
Foto: Divulgação

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend