Em evento promovido pela Fadesp, Vinicius Carvalho discute reforma política

Em evento promovido pela Fadesp, Vinicius Carvalho discute reforma política

Carvalho questionou ainda a baixa participação dos advogados nas questões de interesse da classe.

 

São Paulo (SP) – Em mais um encontro promovido pela Federação das Associações dos Advogados do Estado de SP (Fadesp), o deputado federal Vinicius Carvalho (PRB) abriu uma polêmica discussão sobre a reforma política. Liderado pelo presidente da Fadesp, Hermes Barbosa, o encontro aconteceu na Câmara Municipal de Jaú na sexta-feira (20.02) e reuniu a classe política e advocatícia da região.

“Tenho dito em Brasília que uma reforma política não pode ser feita por parlamentares que estejamos exercendo mandato, porque ninguém via querer abrir mão das suas benesses. Se não houver a participação popular no desenvolvimento deste tema, nós não teremos uma reforma que possa atender os anseios da população”, afirmou Carvalho em seu discurso.

Ao lado de Hermes, da presidente da Câmara de Jaú, Cleo Furquim, e dos advogados Adão Levorato e Guilherme Marot, o deputado questionou ainda a baixa participação dos advogados nas questões de interesse classe. vinicius-carvalho-prb-discute-reforma-politica-foto-danieli-guerson-24-02-15-02“Porquê os advogados não são ativos e participativos nas questões da Ordem, da mesma forma que o povo não é participativo nas questões políticas? Eu explico: porque eles não se sentem devidamente representados!”.

O presidente Hermes, que é candidato à presidência da OAB nas eleições deste ano, concordou com o republicano. “Precisamos mobilizar os advogados a participarem mais ativamente de reuniões como esta que trazem à luz temas de interesse não apenas da classe, mas da população”, enfatizou.

Ao final do encontro, uma homenagem surpresa ao advogado Evaristo Marot emocionou os presentes. Condecorado pelo vasto currículo nas áreas políticas e da advocacia, Morot agradeceu aos presentes. “Estou imensamente surpreso e feliz. Obrigado!”.

 

Texto e foto: Danielli Guerson / Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest