Em Copacabana, Crivella assume compromisso com terceira idade e segurança

Em Copacabana, Crivella assume compromisso com terceira idade e segurança

“Com mais segurança, tudo melhora, e as empresas se sentem mais seguras para investir mais”, afirma.

 

Rio de Janeiro (RJ) – Durante caminhada nesta segunda-feira (29), em Copacabana, o candidato ao governo do Rio, Marcelo Crivella, assumiu o compromisso de priorizar a atenção à terceira idade e dar mais segurança à população. “No nosso orçamento, vamos cuidar com prioridade da terceira idade, e resolver os gargalos da segurança. Com mais segurança, tudo melhora, e as empresas se sentem mais seguras para investir mais. Vamos usar câmeras e ter companhias de motocicletas em todos os batalhões”, afirmou Crivella.

Os recentes episódios de corrupção envolvendo integrantes da área de segurança do estado levaram Crivella a propor um pacto pela ética na política. “O exemplo tem que vir de cima. Como um governador pode motivar a tropa se seu governo está todos os dias nas páginas dos jornais envolvido em escândalos? Se vocês observarem, as UPPs começaram a entrar em colapso depois que surgiu o escândalo dos guardanapos. A população do Rio quer dar um basta nessa situação”, disse Crivella.

Crivella lembrou que o bairro de Copacabana pode ser o diferencial dessa reta final de campanha. “O Garotinho e o Pezão são o continuísmo do que está aí há anos. Para mudar mesmo, só existe uma opção viável hoje. O “Fora Cabral” só tem uma chance de acontecer de fato: com Crivella governador. A Zona Sul é que vai liderar esse movimento de mudança. Como podemos ver aqui, Copacabana Crivellou”, enfatizou o candidato do PRB.

Pensionista de 59 anos, Maria Luciene Corrêa, mora em Copacabana, e fez questão de dar um abraço em Crivella. “O Crivella é uma pessoa fantástica. Ele ajuda muito os pobres. É a pessoa ideal para ser nosso governador. Chega de enganação, é hora de seriedade. O Crivella é muito transparente e faz um trabalho muito bonito”, afirmou Maria Luciene.

Morador de Acari e porteiro de um edifício em Copacabana, Roberto Pereira, de 50 anos, também fez questão de bater um papo com Crivella. “É preciso mudar o grupo que está há anos governando o estado. Está tudo muito ruim. O Crivella é um cara sério e tem as melhores propostas para melhorar a vida da gente”, disse Roberto.

Fonte e foto: Ascom – Campanha do senador Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!