Em caminhada na Gávea, Crivella assume compromisso com valorização do professor

O republicano defende a valorização da categoria e piso salarial de R$ 3 mil.

Publicado em 12/9/2014 - 00:00

Em caminhada na Gávea, Crivella assume compromisso com valorização do professor
Outro setor que vai exigir uma atenção especial de Crivella é a segurança pública.

 

Rio de Janeiro (RJ) – Durante caminhada na Gávea, o candidato  do PRB ao governo do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, reafirmou o compromisso de valorizar o profissional mais importante para a formação das crianças: o professor.

em-caminhada-na-gavea-crivella-prb-assume-compromisso-com-valorizacao-do-professor-foto-ascomdecampanha-11-09-14-01“O professor terá reconhecimento no meu governo. Até o fim do meu mandato, nenhum professor receberá menos de R$ 3 mil, e será feito um esforço para que nenhum deles fique pulando de escola em escola para completar a carga horária, todos ficarão na mesma escola”, afirmou Crivella, nas proximidades da Escola Municipal Manoel Cícero, na qual se orgulha de ter estudado quando criança.

Outro setor que vai exigir uma atenção especial de Crivella é a segurança pública. “Tivemos algumas mortes de grande repercussão aqui nas proximidades da Gávea. O sucesso na segurança pública depende de exemplo que vem de cima, e não é mais possível convivermos com tantos casos de corrupção envolvendo integrantes das polícias Civil e Militar. Os crimes de roubos e furtos têm crescido muito no estado. Vamos aumentar os efetivos e criar o batalhão de motociclistas, para dar mais mobilidade às operações policiais”, disse Crivella.

em-caminhada-na-gavea-crivella-prb-assume-compromisso-com-valorizacao-do-professor-foto-ascomdecampanha-11-09-14-03Trabalhador autônomo e morador do Vidigal, Roberto Carlos Freire, de 51 anos, esteve com Crivella na Praça Santos Dumont, e enalteceu o trabalho dele. “O Crivella tem grandes trabalhos, cuja ideia pode e deve ser trazida para o estado do Rio. O Cimento Social é uma grande ideia que precisa ser levada para todas as comunidades do Rio”, pediu Roberto Carlos.

Em seguida, Crivella fez panfletagem na Rua Uruguaiana, em frente à estação do metrô, conversando com eleitores e esclarecendo dúvidas sobre seu plano de governo. A cuidadora de idosos Joyce de Almeida Santos, de 32 anos, moradora de Mariópolis, passava pelo local e parou para conversar com Crivella.”O Crivella é um cara do bem, ele tem se diferenciado dos demais candidatos por causa de sua postura ética e suas propostas factíveis e de grande alcance social. Ele é a grande esperança de dias melhores no Rio de Janeiro”, afirmou Joyce.

 

Texto e foto: Ascom – Campanha do senador Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend