Eleitores indecisos recebem candidatos do PRB de Pernambuco

Ossesio Silva e Carlos Geraldo responderam perguntas de moradores.

Publicado em 4/10/2014 - 00:00

Eleitores indecisos recebem candidatos do PRB de Pernambuco
Ossesio Silva e Carlos Geraldo respondem perguntas de moradores.

 

Recife (PE) – Moradores do bairro da Ibiribeira, zona sul da cidade do Recife se reuniram, no começo desta semana, para receber os candidatos do PRB a deputado estadual Ossesio Silva e o candidato a deputado federal, Carlos Geraldo. Os republicanos foram apresentados apresentados pelo funcionário público Jaques Cerqueira que já conhecia o trabalho dos candidatos e convidou moradores e amigos do bairro que ainda estavam indecisos.

“Sempre admirei a competência e a forma de fazer política como eles fazem, com honestidade e compromisso. Esse momento foi muito oportuno para que ele pudessem apresentar suas propostas”, comenta Cerqueira.

Eleitores-indecisos-recebem-candidatos-do-PRB-de-Pernambuco-foto-ascom-prb-pe-002Durante a reunião, os moradores puderam ouvir e conhecer melhor as propostas dos republicanos, que na oportunidade ressaltaram a importância da política como um instrumento que deve ser usado para beneficiar o povo. “Essa não é uma candidatura pessoal, mas completamente voltada para o povo. Nós não buscamos ser políticos, nós queremos estar na política para ajudar as pessoas”, argumentou Ossesio Silva.

Por sua vez, Carlos Geraldo completou destacando o compromisso do seu partido. “O PRB é um partido livre, que sente a dor do povo, que está do lado do povo, nós repudiamos a corrupção, trabalhos com a ética e a transparência”, disse. Durante a reunião, Carlos Geraldo falou ainda sobre educação e saúde, além de responder perguntas dos eleitores e prometeu não decepcionar os pernambucanos.

O educador físico George Gonzaga, morador do local, disse estar satisfeito com as propostas dos candidatos: ‘’Acho muito importante vir até a casa do eleitor e apresentar mudanças que assistem a todos sem distinção’’, disse.

Texto: Priscila Prestes, com informações da Ascom – PRB Pernambuco

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend