Eleito governador, Crivella vai dialogar com prefeito para evitar repressão a camelôs

O republicano fez campanha na Central do Brasil e no Mercado Popular da Uruguaiana onde foi procurado por ambulantes.

Publicado em 31/7/2014 - 00:00

Eleito governador, Crivella vai dialogar com prefeito para evitar repressão a camelôs
Crivella foi procurado por diversos ambulantes preocupados com a repressão imposta pela Guarda Municipal nos últimos dias.

 

Rio de Janeiro (RJ) – O candidato ao governo do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), fez campanha no Centro, com panfletagem na Central do Brasil e no Mercado Popular da Uruguaiana. Crivella foi procurado por diversos ambulantes preocupados com a repressão imposta pela Guarda Municipal nos últimos dias. Solidário com os trabalhadores informais, Crivella disse que uma vez eleito governador irá procurar o prefeito Eduardo Paes para juntos buscarem uma solução que seja boa para todos e não impeça os trabalhadores de levar o sustento para casa.

eleito-crivella-prb-vai-dialogar-com-prefeito-para-evitar-repressao-a-camelos-fotos-assessoria-de-campanha-28-07-14-02Elmir Cordeiro, de 70 anos, foi um dos que se queixaram a Crivella. “Os guardas pegam as nossas mercadorias e nem o auto de apreensão eles dão. É um absurdo a repressão aos trabalhadores”, reclamou Elmir, que comercializa mercadorias diversas.

Durante o corpo a corpo na Central, Crivella recebeu o apoio entusiasmado de Alice da Costa, uma vendedora de guarda-chuvas de 52 anos, que demonstrou ter grande senso crítico em relação aos políticos. “Os últimos governos foram péssimos no estado do Rio. O Crivella já faz grandes benefícios pelas crianças, ele dá oportunidades aos jovens, quando muitos pais não conseguem fazer. Conheço o trabalho dele há mais de dez anos. Ele é consciente, amigo e bem povão! Ele é o homem mais indicado para ser governador, e depois tem que ser presidente da República”, afirmou Alice.
Fonte e fotos: Ascom – Campanha de Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend