Eduardo Lopes se reúne com presidente Michel Temer e ABME

Senador esteve acompanhado do líder do PRB na Câmara Federal, deputado Marcio Marinho (BA) e o presidente da Associação Brasileira de Mídias Evangélicas (ABME), Orli Rodrigues

Publicado em 7/7/2016 - 00:00

eduardo-lopes-prb-audiencia-michel-temer-midias-evangelicas-foto-beto-barata-07-07-16
A associação representa as mídias evangélicas brasileiras, como TVs, rádios, jornais, revistas, veículos eletrônicos de todo o país

 

Brasília (DF) – O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) e o líder do PRB na Câmara Federal, deputado Marcio Marinho (BA), estiveram em audiência com o presidente interino, Michel Temer nesta quarta-feira (6), juntamente com o presidente da Associação Brasileira de Mídias Evangélicas (ABME), Orli Rodrigues, para apresentar questões ligadas aos meios de comunicação evangélicos espalhados pelo Brasil.

A associação representa as mídias evangélicas brasileiras, como TVs, rádios, jornais, revistas, veículos eletrônicos de todo o país. Segundo a ABME, os veículos evangélicos chegam a mais de 50 milhões de pessoas. No encontro, foi apresentado o crescimento do segmento e a importância dos veículos alternativos para a formação da opinião pública e para a democracia. “É preciso ter meios diferentes para levar ao conhecimento da opinião pública o que vem acontecendo pelo Brasil. A ABME traz voz para vários segmentos da sociedade, sendo fundamental o diálogo direto com todos. A Associação trabalha com aquilo que é notícia, pautada no interesse público”, afirmou o senador Eduardo, que falou ainda da finalidade da reunião. “Nosso encontro foi para que o presidente conheça o trabalho de quem representa uma grande parcela da população”, afirmou Lopes que também é presidente nacional interino do PRB.

Estiveram também presentes à reunião o presidente do Jornal Nacional Cristão, Rosival Molina; o presidente da TV Litoral News, Sidnei Marinho; o presidente da Aliança de Líderes Evangélicos do Brasil, Simões Da Silva; e o presidente do Jornal Interação do Brasil, Sandro Genaro.

Texto: Junior Laurindo / Ascom – senador Eduardo Lopes
Foto: Beto Barata

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend