Eduardo Lopes se reúne com lideranças de Três Rios

Durante encontro na Câmara Municipal, senador teve oportunidade de falar sobre a importância do diálogo e foi informado sobre demandas do município

Publicado em 23/10/2017 - 00:00

Eduardo Lopes se reúne com lideranças de Três Rios
Durante encontro na Câmara Municipal, Eduardo Lopes teve oportunidade de falar sobre a importância do diálogo e foi informado sobre demandas do município

Três Rios (RJ) – O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) participou, no sábado (20), de uma reunião na Câmara Municipal de Três Rios, região Centro-sul Fluminense. Ele foi recepcionado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá, e o vice-presidente, Fabiano Oliveira. Durante a reunião, em que participaram o coordenador político Luiz Carlos Costa, o vereador Antonio Brito, líderes comunitários, políticos e populares, o senador falou que, para a retomada do crescimento do país, é primordial o diálogo.

Eduardo Lopes se reúne com lideranças de Três Rios“O diálogo e a conversa são fundamentais, e nós do PRB valorizamos isso. Estamos nas ruas debatendo, ouvindo, entendemos que em um estado democrático, o que prevalece é o debate. Precisamos entender que a maturidade deve prevalecer. Defendemos as leis e somos contra tudo aquilo que possa ferir a Constituição”, disse o Lopes.

Para o presidente Nilcélio, a ida do senador ao município mostra disponibilidade e vontade política para ajudar as cidades que vêm enfrentando problemas devido à crise econômica no estado. “É um evento histórico, não me lembro da Câmara de Três Rios ter recebido um senador. Foi muito oportuno em função de todo o posicionamento dele, que defende o estado do Rio de Janeiro de forma enfática. O senador prima pelos princípios da família. Ele tem trabalhado muito, sua agenda é corrida em defesa do estado, que tem sofrido com a crise financeira”, afirmou.

Segundo Nilcélio, a maior demanda de Três Rios é na área da saúde. Faltam recursos de custeio, de média e alta complexidade, para que a população possa ser atendida de forma mais eficaz. “Temos uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que era custeada, em parte, pelo governo do estado e que tem uma dívida de R$ 20 milhões. O estado não vem repassando recursos há muitos meses. Contamos com o senador para nos ajudar neste sentido”, finalizou.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend