Eduardo Lopes recebe secretário de Agricultura do município de Resende

Senador destaca a necessidade de investimentos em equipamentos e ações voltadas ao fomento da produção agrícola

Publicado em 12/5/2017 - 00:00

Senador destaca a necessidade de investimentos em equipamentos e ações voltadas ao fomento da produção agrícola

Brasília (DF) – O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) recebeu, na quarta-feira (10), em Brasília, o secretário de Agricultura e Pecuária do município de Resende, Alberto Figueiredo. Entre os assuntos abordados no encontro, estão a produção agrícola, programas de desenvolvimento, a conservação de estradas rurais e a estrutura da rede de comunicação interna do município.

Para Lopes, é preciso investir em equipamentos e ações voltadas ao fomento da produção agrícola. “Sabemos da importância de se fomentar a produção agrícola para que o mercado de trabalho cresça. Vamos trabalhar em conjunto para que o município receba mais investimentos. Em Brasília, estou lutando para que recursos sejam levados a região”, destacou o senador.

Texto e foto: Ascom – senador Eduardo Lopes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend