Eduardo Lopes recebe homenagem do comitê Mundial da Paz

A honraria que nomeia o republicano como Comendador da Paz e do Social é concedida à pessoas que se dedicam em favor do social

Publicado em 20/6/2017 - 00:00

A honraria que nomeia Eduardo Lopes como Comendador da Paz e do Social é concedida à pessoas que se dedicam em favor do social

Rio de Janeiro (RJ) – O presidente do comitê Mundial da Paz, Robson Oliveira, do Projeto Semeando a Palavra, esteve nesta segunda-feira (19) na sede estadual do PRB no Rio de Janeiro, em Benfica,e entregou uma homenagem ao senador Eduardo Lopes (PRB).

A honraria que nomeia o republicano como Comendador da Paz e do Social é concedida as pessoas que se dedicam em favor do social. “O senador foi muito receptivo, ele está sempre disposto a atender e ouvir, aí está a explicação do sucesso em seu trabalho em prol do Rio de Janeiro”, comentou Robson.

Pessoas que se destacam no âmbito social de vários segmentos já receberam a honraria, entre eles atores, atrizes e políticos.

“Em tempos de tanto desamor e violência é muito bom receber esse título. Somos pacificadores e desejamos, por meio do nosso trabalho, que as pessoas vivam em um país melhor. É uma honraria muito especial”, disse o senador.

Texto: Mônica Soares  / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend