Eduardo Lopes incentiva projeto de educação e esporte em Belford Roxo

Senador republicano se reuniu com o presidente do projeto social “Gente como a Gente”, Silvio de Oliveira, e o promotor de eventos, Ferreira

Publicado em 11/10/2017 - 00:00

Eduardo Lopes incentiva projeto de educação e esporte em Belford Roxo
Senador se reuniu com o presidente do projeto social Gente como a Gente, Silvio de Oliveira, e o promotor de eventos Ferreira

Rio de Janeiro (RJ) – O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) recebeu se reuniu com o presidente do projeto social “Gente como a Gente”, Silvio de Oliveira, e do promotor de eventos, Ferreira, em Benfica, Zona Norte do Rio. Na pauta, os trabalhos desenvolvidos nas áreas de educação e esporte direcionados às crianças e adolescentes, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

“Viemos solicitar apoio à estrutura que funciona com 20 voluntários, o projeto atende alunos e a nossa preocupação é que não nos falte condições, inclusive econômica, para continuar com o trabalho”, lamentou Silvio.

Para o senador Eduardo Lopes, os trabalhos direcionados às crianças e adolescentes merecem atenção e ele tem sido incentivador destas iniciativas.“Sabemos da importância da educação e esporte para formação social. Vamos analisar de que forma poderemos ajudá-los para que este projeto seja cada vez mais bem-sucedido”, disse o senador.

Texto e foto: Ascom – senador Eduardo Lopes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend