Eduardo Lopes e Marcelo Crivella renegociam dívidas do Rio

Lopes e Crivella, desde a semana passada, participaram de reuniões em órgãos com o intuito de encontrar uma solução para os débitos deixados pela gestão anterior

Publicado em 11/5/2017 - 00:00

Lopes e Crivella, desde a semana passada, participaram de reuniões em órgãos com o intuito de encontrar uma solução para os débitos deixados pela gestão anterior

Brasília (DF) – O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) e o prefeito Marcelo Crivella (PRB), estiveram no Palácio do Planalto, nesta quarta-feira (10), em reunião com presidente Michel Temer para renegociar as dívidas da cidade do Rio de Janeiro.

Lopes e Crivella, desde a semana passada, participaram de reuniões em órgãos com o intuito de encontrar uma solução para os débitos deixados pela gestão anterior. “Desde a semana passada temos percorrido os órgãos do governo para buscar socorro para a cidade do Rio. Chegou o momento de pagarmos as dívidas das Olimpíadas”, destacou o senador.

Na ocasião, segundo Crivella o presidente aceitou a proposta. “Viemos juntos para mostrar que é muito importante manter os recursos para a saúde e a segurança do Rio, que já se encontra em crise. O presidente Temer na hora tomou a decisão de ligar para o Tesouro (Nacional) para resolver a situação”, disse o prefeito do Rio.

Ao sair do encontro, prefeito e senador seguiram para o Tesouro Nacional para continuar o processo. “Fomos comunicado que o BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento) aceitou o pedido de renegociação. A prefeitura terá um prazo maior para pagar a primeira parcela, sem alterar o prazo final”, garantiu o senador Lopes que ainda fez um alerta. “Se a renegociação da dívida não acontecesse, o prefeito estaria em dificuldade até para pagar a folha de pagamento, assim como aconteceu com o estado”, disse o senador.

Veja aqui o pronunciamento do senador sobre o assunto.

Texto e foto: Ascom – senador Eduardo Lopes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend