‘É possível investir em metrô de superfície para Baixada’, anuncia Crivella

‘É possível investir em metrô de superfície para Baixada’, anuncia Crivella

Crivella mostra que o governo gastaria metade do que será gasto para levar o metrô à Barra da Tijuca.

 

São João de Meriti (RJ) – Em visita a São João de Meriti e Nova Iguaçu ontem, segunda-feira (4/8), o candidato do PRB a governador do Rio, Marcelo Crivella, anunciou as prioridades de seu governo para melhorar a qualidade de vida dos moradores da Baixada Fluminense, e voltou a destacar a necessidade de se investir para transformar os trens suburbanos em metrô de superfície. Crivella usou números para mostrar que o governo do estado gastaria metade do que será gasto para levar o metrô à Barra da Tijuca para transformar as atuais composições da Supervia em velozes trens, diminuindo substancialmente os intervalos das viagens.

“Levar o metrô até a Barra só é bom para a especulação imobiliária, não para o povo trabalhador, que sofre todos os dias amassado nos trens da Supervia. É perfeitamente possível o governo do estado investir em metrô de superfície para a Baixada Fluminense”, afirma Crivella.

Logo cedo, antes de caminhar pela Baixada, Crivella cumprimentou eleitores na Central do Brasil. Valéria Alves Barbosa, cobradora de ônibus de 38 anos, passava pelo local e não hesitou em dar um abraço em Crivella. Moradora do Morro da Providência, ela conhece algumas famílias que receberam uma casa do Cimento Social na comunidade. “O Crivella tem bom coração, ele ajudou muitas crianças com o Projeto Nordeste. Sem falar no Cimento Social, projeto que acompanhei de perto no morro. Não tem preço ver a felicidade estampada no rosto das pessoas que vivem tão precariamente. Tomara que ele vire governador para beneficiar muito mais gente, não só na Providência, mas em todas as comunidades”, disse Valéria.

É-possível-investir-em-metrô-de-superfície-Para-Baixada-atento-e-conversando-foto-ascom-marcelo-crivella-002No calçadão de São João de Meriti, Crivella recebeu o abraço de Messias Ferreira da Silva, um paraquedista veterano de 66 anos. “O Crivella é muito humano e faz um trabalho sério! Só não vota nele quem não souber votar! Ele ainda vai ser presidente do Brasil. O Crivella não é 10, dez são todos os outros, o Crivella é 1000!”, sentencia Messias.

Com tanto descrédito da classe política, vale registro o interesse de um jovem de 16 anos que se prepara para participar de sua primeira eleição. “Quero desabafar! Nossos governantes não pensam no povo, só fazem obras de fachada, colocam as placas e as obras não saem do papel. É uma vergonha! Nós podemos mudar isso, com o nosso voto. Meu primeiro voto vai ser para o Crivella porque confio no trabalho dele!”, afirma o jovem Felipe Moura Santos, morador da Vila Tiradentes, em São João.

Em Nova Iguaçu, Crivella recebeu o apoio da moradora de Paracambi, Elídia Célia, uma enfermeira de 64 anos. “O Crivella é o candidato mais preparado, e não é conversa fiada. Tenho certeza que como governador vai continuar trabalhando pensando sempre no povo mais pobre, como já faz hoje”, disse Elídia.

Acompanhe a campanha eleitoral de Marcelo Crivella AQUI.

Fonte e foto: Ascom – Campanha de Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest