Durante caminhada em Niterói, Crivella fala em criar uma Geo-Rio

Durante caminhada em Niterói, Crivella fala em criar uma Geo-Rio

Centenas de moradores abordaram o candidato do PRB.

 

Niterói (RJ) – Durante caminhada no centro de Niterói, o candidato do PRB ao governo do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, afirmou ser necessário investir pesado em segurança, transporte e habitação na região. O republicano defende, ainda, a criação de uma Geo-Rio a nível estadual.

“Precisamos criar a Geo-Rio do estado, para estudarmos cada encosta, cada morro, e fazermos obras estruturantes para tirar as famílias das áreas de risco e evitar que crianças morram soterradas na lama e no lixo. Precisamos levar o Cimento Social a todas as comunidades, para dar moradia mais digna aos fluminenses”, afirmou Crivella.

A sensibilidade política de Crivella o fez colocar o dedo na ferida do trânsito caótico que faz parte do dia a dia dos moradores de Niterói. “Precisamos acabar com esse trânsito terrível que faz os moradores de Niterói e São Gonçalo levarem horas para ir ao trabalho. A presidenta Dilma me disse que a Linha 3 do metrô já está em processo de licitação e é questão de tempo ela sair. Cabe a mim, como governador, trabalhar para o cronograma das obras não atrasar, disse Crivella.

Durante a caminhada, Crivella foi abordado por centenas de moradores que iam na direção do terminal rodoviário e das barcas, como a jornalista Tati Alvarenga, de 30 anos, que foi levar seu abraço. “O Crivella é simples. Tem a cara do povo! Ele tem curso superior, mas sempre teve preocupação com os menos favorecidos. O Cimento Social é muito interessante. Enquanto o governo atual simplesmente remove as famílias de suas casas, com o Cimento Social elas podem ter a casa reformada sem ter que ser jogadas para fora do local que vivem anos a fio”, observou tati.

O militar da Marinha Manoel Ribeiro Neto, de 52 anos, também conversou com Crivella e declarou voto nele. “Entre os candidatos ao governo, um já foi governador, outro foi prefeito e o terceiro foi ex-governador e é o atual governador. Todos já tiveram suas chances e nada fizeram para melhorar a condição de vida dos fluminenses. Chegou a hora do Crivella, o único que ainda não teve uma chance num cargo executivo”, disse Manoel.

O aumento da criminalidade em Niterói e São Gonçalo também foi mencionado por Crivella, que pretende aumentar a quantidade de policiais nas ruas. “Todos os batalhões do estado estão com o efetivo insuficiente. Precisamos ter mais policiais para dar mais segurança à população. E precisamos punir, já que a impunidade é a marcha da criminalidade”, afirmou Crivella.

Fonte e fotos: Ascom – Campanha de Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o prefeito de Caxias do Sul (RS) Daniel Guerra

Entre em contato
(54) 3218.6000

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest