Durante caminhada em Niterói, Crivella fala em criar uma Geo-Rio

Durante caminhada em Niterói, Crivella fala em criar uma Geo-Rio

Centenas de moradores abordaram o candidato do PRB.

 

Niterói (RJ) – Durante caminhada no centro de Niterói, o candidato do PRB ao governo do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, afirmou ser necessário investir pesado em segurança, transporte e habitação na região. O republicano defende, ainda, a criação de uma Geo-Rio a nível estadual.

“Precisamos criar a Geo-Rio do estado, para estudarmos cada encosta, cada morro, e fazermos obras estruturantes para tirar as famílias das áreas de risco e evitar que crianças morram soterradas na lama e no lixo. Precisamos levar o Cimento Social a todas as comunidades, para dar moradia mais digna aos fluminenses”, afirmou Crivella.

A sensibilidade política de Crivella o fez colocar o dedo na ferida do trânsito caótico que faz parte do dia a dia dos moradores de Niterói. “Precisamos acabar com esse trânsito terrível que faz os moradores de Niterói e São Gonçalo levarem horas para ir ao trabalho. A presidenta Dilma me disse que a Linha 3 do metrô já está em processo de licitação e é questão de tempo ela sair. Cabe a mim, como governador, trabalhar para o cronograma das obras não atrasar, disse Crivella.

Durante a caminhada, Crivella foi abordado por centenas de moradores que iam na direção do terminal rodoviário e das barcas, como a jornalista Tati Alvarenga, de 30 anos, que foi levar seu abraço. “O Crivella é simples. Tem a cara do povo! Ele tem curso superior, mas sempre teve preocupação com os menos favorecidos. O Cimento Social é muito interessante. Enquanto o governo atual simplesmente remove as famílias de suas casas, com o Cimento Social elas podem ter a casa reformada sem ter que ser jogadas para fora do local que vivem anos a fio”, observou tati.

O militar da Marinha Manoel Ribeiro Neto, de 52 anos, também conversou com Crivella e declarou voto nele. “Entre os candidatos ao governo, um já foi governador, outro foi prefeito e o terceiro foi ex-governador e é o atual governador. Todos já tiveram suas chances e nada fizeram para melhorar a condição de vida dos fluminenses. Chegou a hora do Crivella, o único que ainda não teve uma chance num cargo executivo”, disse Manoel.

O aumento da criminalidade em Niterói e São Gonçalo também foi mencionado por Crivella, que pretende aumentar a quantidade de policiais nas ruas. “Todos os batalhões do estado estão com o efetivo insuficiente. Precisamos ter mais policiais para dar mais segurança à população. E precisamos punir, já que a impunidade é a marcha da criminalidade”, afirmou Crivella.

Fonte e fotos: Ascom – Campanha de Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest