Dr. Pádua: bairros recebem obras de asfaltamento em Imperatriz

Expectativa é que sejam concluídas em até 70 dias

Publicado em 21/7/2014 - 00:00

27_02_14_atuacao01_ma_dr_padua_solicita_instalacao_de_barreiras_eletronicas
Republicano observa que esforços estão sendo mantidos pelo município para recuperar a malha asfáltica das ruas que foram deterioradas durante o rigoroso período chuvoso 

Imperatriz (MA) – A execução do programa de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas tem beneficiado milhares de moradores dos bairros de Imperatriz. A obra é resultado da ação do Governo do Estado e, também, da Prefeitura Municipal.

O deputado estadual Dr. Pádua (PRB-MA) observa que esforços estão sendo mantidos pelo município para recuperar a malha asfáltica das ruas que foram deterioradas durante o rigoroso período chuvoso na cidade de Imperatriz. “É um trabalho que avança cada vez mais, cuja expectativa é que sejam concluídos nestes próximos 60 a 70 dias”, disse.

Ele cita que várias outras obras estão sendo feitas pela prefeitura, como é o caso da conclusão da drenagem da Avenida Newton Bello, na região do grande Santa Rita.

Fonte: Maranhão 180 graus
Foto: Divulgação

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend