Doutora Juliana quer regulamentar prazo de entrega de produtos no Acre

Objetivo é assegurar que os produtos sejam entregues em datas pré-estabelecidas pelo cliente em todo o Estado

Publicado em 25/2/2016 - 00:00

Doutora Juliana quer regulamentar prazo de entrega de produtos no Acre
Proposta apresentada por Doutora Juliana visa assegurar que os produtos sejam entregues em datas pré-estabelecidas pelo cliente em todo o Estado.

Rio Branco (AC) – A Assembleia Legislativa do Acre analisa uma proposta de autoria da deputada estadual doutora Juliana (PRB-AC) que regulamenta o prazo para entregas de produtos, como móveis, eletrodomésticos e outros. O texto prevê que as empresas fixem data e turno para as entregas dos itens, fazendo com que o consumidor possa se programar para receber o produto no endereço indicado.

O projeto aguarda votação em plenário. Segundo a parlamentar, a regulamentação garantirá a entrega dos produtos sem devoluções desnecessárias. “É preciso assegurar ao consumidor que sua mercadoria seja entregue com uma data e um turno fixado no momento da aquisição do produto ou da contratação do serviço, já que muitas vezes os clientes ficam dias à espera da entrega, o que causa grandes transtornos”, explicou Doutora Juliana.

Ficará a critério dos clientes a escolha dos turnos, em conformidade com os horários entre as 7h e às 11h no período da manhã e das 12h às 18h no turno vespertino.

 

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Doutora Juliana
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend