Doutora Juliana diz que Eletrobras não respeita consumidor

Republicana citou o caso de uma família de Rio Branco, que depende do uso de insulina e que precisa manter o produto sob refrigeração e teve sua energia suspensa

Publicado em 20/10/2017 - 00:00

Doutora Juliana diz que Eletrobras não respeita consumidor
De acordo com a parlamentar, não é de hoje que a Eletrobras causa constrangimento à população acriana

Rio Branco (AC) – O caso de uma família do bairro Boa União, em Rio Branco, que depende do uso de insulina e que precisa manter o produto sob refrigeração e teve sua energia suspensa na última terça-feira (17) por técnicos da Eletrobras Distribuição Acre, mesmo com todas as contas de energia pagas, deixou a deputada estadual Doutora Juliana (PRB-AC) indignada. Na sessão de quarta-feira (18) a parlamentar falou sobre o ocorrido. Segundo ela, o filho do casal fez o pagamento da fatura pessoalmente, mas o comprovante emitido pela lotérica do shopping de Rio Branco não foi aceito pelos funcionários da Eletrobras.

“Isso é um absurdo. Até quando vamos ver casos como esse nos jornais? Estou indignada, não é de hoje que essa empresa é injusta com o consumidor acriano. E o mais grave disso tudo é que com a suspensão de energia os medicamentos dos donos da casa, que estavam na geladeira, estragaram, e o sorvete que era vendido na casa, também”, disse a republicana.

De acordo com a parlamentar, não é de hoje que a Eletrobras causa constrangimento à população acriana. “Essa empresa é campeã de reclamações, eles sempre deixam o consumidor na mão. Não podemos nos calar, como deputada estadual não tenho competência para atuar na legislação, mas não vou ficar de braços cruzados. Me coloco à disposição dessa família, se quiserem entrar na Justiça contem comigo”, complementou a deputada do PRB.

Para concluir, Doutora Juliana lamentou a morte de Patrícia Miranda, a mesma era deficiente auditiva e faleceu na manhã de quarta-feira (18). “Uma grande perda para a comunidade surda do Acre. Patrícia era intérprete de Libras e uma grande lutadora pela causa dos surdos no Acre, ela deixará sem dúvida uma lacuna que dificilmente será preenchida. Meus pêsames à família”, concluiu.

Texto: Mircléia Magalhães / Agência Aleac
Foto: Agência Aleac
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend