Doutora Juliana defende construção de ponte no Assentamento Alcoolbras

Deputada destaca que os moradores da região estão isolados, pois o único desvio para travessia foi destruído com a chegada do inverno.

Publicado em 14/11/2015 - 00:00

Doutora Juliana defende construção de ponte no Assentamento Alcoolbras
Doutora Juliana destaca que os moradores da região estão completamente isolados, pois o único desvio que era utilizado para a travessia dos mesmos foi destruído com a chegada do inverno.


Rio Branco (AC) –
A deputada estadual Doutora Juliana (PRB-AC) exigiu a construção de uma ponte no Assentamento Alcoolbras, no município de Capixaba, no Acre. De acordo com a parlamentar, os moradores daquela região estão completamente isolados, pois o único desvio que era utilizado para a travessia dos mesmos foi destruído com a chegada do inverno.

“Estive lá a convite dos próprios moradores e fiquei muito preocupada com o que vi. A única ponte que existia caiu e agora as famílias estão completamente isoladas. Eles fizeram um desvio que utilizavam para sair daquela comunidade, mas com as chuvas o desvio foi destruído”, relatou.

A deputada relatou que as crianças da comunidade não estão indo à escola, pois o ônibus escolar estão impossibilitados de chegar ao local. “As crianças não podem ficar sem ir à escola, elas não podem simplesmente ficar sem estudar por conta da ponte que caiu. Conversei com o diretor-presidente do Deracre e ele me prometeu que solucionaria o problema”, informou.

Texto: Mircléia Magalhães / Ascom – Agência Aleac
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend