Dono da maior rede de farmácias do país declara apoio a Sérgio Reis

Sidney Oliveira reconhece luta do cantor na área da saúde.

Publicado em 2/10/2014 - 00:00

Dono da maior rede de farmácias do país declara apoio a Sérgio Reis
Sidney Oliveira reconhece luta do cantor na área da saúde

São Paulo (SP) – Na reta final da campanha, o candidato do PRB a deputado federal Sérgio Reis recebeu mais um importante apoio para sua candidatura. Desta vez, Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma, maior de rede de farmácias do país, ratificou seu apoio para o candidato republicano.

“Fiquei muito feliz quando soube que você é candidato porque nos conhecemos há muitos anos e sei do trabalho maravilhoso que você faz, principalmente na minha área: a saúde”, declarou o presidente durante uma sessão de fotos realizada com o cantor na unidade Saúde da Ultrafarma.

Garoto propaganda da própria empresa, Sidney tornou-se conhecido e respeitado por sua história de vida. Menino pobre nascido na roça, começou a trabalhar aos noves anos de idade e hoje comanda a maior rede de vendas de medicamentos genéricos do país.

“É um desafio, nunca fui político, mas tenho muitos amigos que, assim como você, querem fazer algo de bom para nosso país. Obrigado, amigo”, agradeceu o cantor.

Para ajudar na campanha, Sidney autorizou que o folheto do candidato seja distribuído para os quase 30 mil clientes que passam diariamente pelas lojas da Ultrafarma.

Texto: Danielli Guerson / Ascom – PRB São Paulo
Foto: Ascom – PRB São Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend