Deputado Ossesio Silva toma posse em Pernambuco

Três anos depois, o republicano volta à Alepe como deputado eleito.

Publicado em 3/2/2015 - 00:00

Deputado Ossesio Silva toma posse em Pernambuco
Três anos depois, o republicano volta à Alepe como deputado eleito

Recife (PE) – Foi realizada ontem (01) a posse dos novos 49 deputados estaduais eleitos em Pernambuco para a 18ª Legislatura (2015-2018), dentre os quais o deputado estadual do PRB, Ossesio Silva. A solenidade foi realizada no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e contou com a presença de familiares, correligionários e autoridades locais.

ossesio-silva-posse-deputados-estaduais-foto-cedida-02-02-15Conforme o Regimento Interno da Casa, os deputados fizeram o juramento de Comprometimento Constitucional e, em seguida, assumiram o compromisso solene de posse. No mesmo dia, os novos deputados iniciaram os trabalhos na Casa com a eleição da Mesa Diretora para a legislatura deste ano.

Entre 2011 e 2012, Ossesio ocupou como suplente o cargo de deputado estadual. Três anos depois, o republicano volta à Alepe como deputado eleito. “Nosso compromisso agora é trabalhar para honrar a confiança do povo pernambucano”, disse Ossesio.

Texto: Priscila Prestes / Ascom – PRB Pernambuco

 

LEIA MAIS

PRB aclama Russomanno como líder da bancada federal

PRB amplia bancada e ganha representantes em cinco novos estados

PRB é a 10º maior força na Câmara dos Deputados

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend