Deputado Ossesio Silva reivindica construção de moradias populares em Recife

Republicano reivindicou a construção de casas populares em Recife (PE).

Publicado em 26/4/2015 - 00:00

Deputado Ossesio Silva reivindica construção de moradias populares em Recife
Deputado Ossesio Silva (PRB-PE) reivindica construção de moradias populares.

 

Recife (PE) – O deputado Ossesio Silva (PRB-PE) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta semana, para reivindicar junto à Secretaria Estadual de Habitação e à Companhia Estadual de Habitação e Obras (CEHAB), a construção de moradias populares em comunidades com déficit habitacional na cidade do Recife.

O objetivo, segundo o parlamentar republicano, é contribuir para a ampliação da rede habitacional do estado. “A cidade apresenta um déficit habitacional de cerca de 300 mil casas e na Região Metropolitana do Recife esse número chega a 140 mil”, explicou Ossesio.

Entre as comunidades recifenses a serem beneficiadas estão a do Plástico, no bairro de Campo Grade e a 15 de Abril, no bairro de Afogados. As solicitações foram aprovadas por unanimidade pela Casa.

Fonte e foto: Ascom / deputado Ossesio Silva
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend