Deputado Júnior Verde se reúne com trabalhadores em Araioses

Deputado Júnior Verde se reúne com trabalhadores em Araioses

Republicano defende linhas de crédito dos PRONAFs e mais projetos de incentivo para agricultores e pescadores

Publicado em 18/4/2016 - 00:00

Deputado Júnior Verde se reúne com trabalhadores em Araioses
Júnior Verde defende linhas de crédito dos PRONAFs e mais projetos de incentivo para agricultores e pescadores

 

Araioses (MA) – Em visita ao município de Araioses, na última sexta-feira (15), o deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) se reuniu com agricultores e pescadores da região para receber demandas e reivindicações dos trabalhadores. Antes, o parlamentar também passou pela cidade de Tutória. Foram agendadas reuniões com representantes das categorias em São Luís.

Acompanhado do presidente do Sindicato dos Pescadores, Etanael Sousa, Verde destacou as linhas de crédito dos PRONAFs, a necessidade de assistência técnica e projetos de incentivo.

Ao fim da reunião, ficaram firmadas algumas agendas em São Luís, entre elas, na Superintendência Federal da Agricultura, para dar continuidade ao Centro de Recepção e Distribuição de Caranguejo; e na Gerência Regional do INSS, para inauguração da agência que vai beneficiar os trabalhadores, uma vez que hoje, precisam se deslocar até Tutóia para receber ou solicitar benefícios.

“O setor produtivo do Estado precisa de mais investimentos, e uma de nossas lutas tem sido essa, de ajudar o setor a crescer, dando mais oportunidades aos trabalhadores maranhenses. Vocês podem contar comigo para juntos, buscarmos caminhos para que isso aconteça”, disse o deputado do PRB.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend