Deputado Júnior Verde faz doações ao Hospital Aldenora Belo

O parlamentar republicano têm realizado um trabalho em prol das causas sociais de São Luís

Publicado em 21/7/2015 - 00:00

Deputado Júnior Verde faz doações ao Hospital Aldenora Belo
Depois de fazer as doações, o casal conheceu a biblioteca e a brinquedoteca do hospital.

 

São Luís (MA) – Na última semana, o deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) visitou o Hospital Aldenora Belo e fez doações de cestas básicas e produtos de higiene às crianças que realizam tratamento. Ele foi acompanhado da esposa, a vice-presidente do Grupo de Esposas de Deputados Estaduais (Gedema), a psicóloga Sandra Lima.

Depois de fazer as doações, o casal conheceu a biblioteca e a brinquedoteca do hospital. O parlamentar do PRB têm realizado um trabalho em prol das causas sociais de São Luís. “Tenho o compromisso de destinar parte das minhas emendas a essas instituições de São Luís que tanto necessitam de nossa solidariedade para funcionarem e atenderem a quem precisa”, disse.

“O importante é ajudar, do jeito que for possível. Do menor ao maior gesto, cada um deles faz muita diferença na vida de quem precisa”, completou Sandra Lima.

Texto e foto: Assecom / deputado estadual Júnior Verde
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend