Deputado Jorge Wilson participa da assinatura da Linha 13 – Jade da CPTM

Linha-13 Jade ligará SP ao Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, no Município de Guarulhos

Publicado em 5/2/2016 - 00:00

Deputado Jorge Wilson participa da assinatura da Linha 13 – Jade da CPTM
Linha-13 Jade ligará SP ao Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, no Município de Guarulhos. Investimento total da obra é R$ 1,8 bilhão

 

São Paulo (SP) – O deputado estadual Jorge Wilson, o Xerife do Consumidor (PRB-SP), participou de evento no Palácio do Governo onde foi assinado o contrato de energia para a Linha 13 – Jade da CPTM para a construção de duas novas estações em Guarulhos: Cecap e Aeroporto de Guarulhos.

“Nossa cidade ganhará muito em mobilidade. Teremos acesso a 22 municípios. Nós cobramos uma atitude em relação a esta obra e fomos ouvidos pelo Governador. Não pararemos, seguiremos lutando pela população e vamos fiscalizar a entrega da Linha 13 que deverá acontecer em 2017”, disse o parlamentar do PRB. O investimento total na obra é R$ 1, 8 bilhão e prevê que 120 mil pessoas, diariamente, sejam beneficiadas.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Jorge Wilson 

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend