Deputado Jhonatan de Jesus destina recursos para pescadores de Rorainópolis (RR)

Deputado Jhonatan de Jesus destina recursos para pescadores de Rorainópolis (RR)

Emenda parlamentar do republicano, no valor de R$ 2,3 milhões, vai beneficiar 57 famílias que trabalham com a piscicultura no município

Publicado em 16/1/2017 - 00:00

Deputado Jhonatan de Jesus destina recursos para pescadores de Rorainópolis (RR)
Jhonatan de Jesus (federal) e Mecias de Jesus (estadual) e os vereadores, Leocádio, Serginho da Colina, Pinto e o amigo Galvão, visitaram as 57 famílias beneficiadas com o projeto no município

Rorainópolis (RR) – O deputado federal Jhonatan de Jesus (PRB-RR) e o deputado estadual Mecias de Jesus (PRB-RR) estiveram na última terça-feira (10), no município de Rorainópolis, onde visitaram a criação de peixes desenvolvida por famílias daquele município.

Lá, 57 famílias estão sendo beneficiadas por meio de emenda parlamentar de Jhonatan de Jesus, que destinou R$ 2,3 milhões para aquisição de tajhonatan-de-jesus-deputado-prb-rr-investimento-psicultura-foto-cedida-13-01-2017nques-berçários e insumos destinados à criação de peixes. O investimento garante assistência técnica durante um ano, além do fornecimento de alevinos e ração. E ainda, capacitação para continuar desenvolvendo a produção por conta própria.

O projeto, segundo Jhonatan, gera novas oportunidades de emprego e vai impulsionar o mercado produtor do município. “Trabalhamos muito para conseguir estes recursos e, agora, 57 famílias estão sendo beneficiadas e consequentemente será fomentada a economia de toda a região. Assim, trouxemos alternativas de produção no meio rural, diversificamos as atividades econômicas locais e conseguimos novos caminhos para gerar renda e mais oportunidade ao produtor”, avaliou o deputado federal.

Para Mecias de Jesus, o projeto é investimento completo e beneficia às famílias, além de gerar novas oportunidades de emprego. “É uma conquista que pode transformar positivamente o mercado produtor do município e abrir oportunidades promissoras para toda a população”, destacou o parlamentar.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações e fotos: Ascom – deputado federal Jhonatan de Jesus

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend