Deputado Carlos Alberto homenageia a TV e jornal ‘Em Tempo’

Republicano relembrou, por meio de discurso, o pioneirismo do Em Tempo que chega há quase três décadas no exercício de pautar, informar e entreter seu público

Publicado em 3/9/2016 - 00:00

Deputado Carlos Alberto homenageia a TV e jornal 'Em Tempo'
“É bom estarmos dotados por veículos como esses que nos mantém atualizados e por dentro dos fatos do Brasil e fora dele também”, pontuou Carlos Alberto

 

Manaus (AM) – “Homenagear o jornal e TV Em Tempo além ser uma honra é um privilégio. Isso porque esses meios de comunicação integram a história do jornalismo amazonense e, homenageá-los é uma forma de dizer o nosso muito ‘obrigado'”. A declaração é do deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM) durante a Sessão Especial que lembrou os 29 anos dos veículos de comunicação. A cerimônia aconteceu, na quinta-feira (1º), no plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam).

O deputado republicano relembrou, por meio de discurso, o pioneirismo do Em Tempo que chega há quase três décadas no exercício de pautar, informar e entreter seu público. “São 29 anos de bons serviços prestados ao Estado por meio de um corpo redacional competente e comprometido com a boa informação prestada aos seus telespectadores e leitores”, destacou.

Fundado pela jornalista Hemengarda Junqueira, o Em Tempo (impresso) tem uma trajetória marcada por reportagens que buscam a fundo contribuir para manter seu público informado com notícias e informações abrangentes. “É bom estarmos dotados por veículos como esses que nos mantém atualizados e por dentro dos fatos do Brasil e fora dele também”, pontuou Carlos Alberto.

Texto: Náis Campos / Ascom – deputado estadual Carlos Alberto
Foto: Arthur Castro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend