Deputado Carlos Alberto acredita que Olimpíadas podem ser “espelho” para amazonenses

Deputado Carlos Alberto acredita que Olimpíadas podem ser “espelho” para amazonenses

Manaus sediará seis partidas de futebol. Em 2014, cidade recebeu partidas da Copa do Mundo

Publicado em 8/8/2016 - 00:00

Deputado Carlos Alberto acredita que Olimpíadas podem ser “espelho” para amazonenses
“Nunca é demais lembrar que nossa terra já deu ao esporte mundial o lutador de MMA, José Aldo e a ginasta, Bianca Maia, só para citar alguns exemplos”, declarou Carlos Alberto

Manaus (AM) – Para o deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM) a realização de seis jogos das Olimpíadas 2016 em Manaus pode servir de incentivo a várias práticas esportivas no Amazonas, especialmente aquelas que envolvam o público infanto-juvenil. Segundo o parlamentar, aumentam as chances dos atletas amazonenses se tornarem vitrines para futuras competições internacionais.

“Nunca é demais lembrar que nossa terra já deu ao esporte mundial o lutador de MMA, José Aldo e a ginasta, Bianca Maia, só para citar alguns exemplos”, declarou o deputado durante discurso na Assembleia Legislativa do estado.arena-manaus-recebera-jogos-durante-olimpiadas-adneison-severino-g1-am-05-08-2016

Ainda em sua fala, o republicano elogiou o esquema de segurança pública envolvendo forças conjuntas do município, estado e federação em uma demonstração de “união de todos para assegurar à população e às delegações estrangeiras uma sensação de bem-estar durante as competições futebolísticas na Arena da Amazônia”.

A Olimpíada Rio 2016 iniciou oficialmente na sexta-feira (5), com cerimônia de abertura no estádio do Maracanã, mas os jogos do torneio de futebol já começaram. Em Manaus, o pontapé inicial foi dado na quinta (4), com as partidas Suécia x Colômbia e Japão x Nigéria.

Texto e fotos: Ascom – Deputado Carlos Alberto
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend