Deputado André da Droga Vale faz balanço de audiências públicas na Aleac

Republicano parabenizou o deputado federal Alan Rick pela audiência pública sobre valores abusivos de passagens aéreas e a ausência de voos diurnos no Estado

Publicado em 25/6/2016 - 00:00

andre-vale-prb-foto-ascom-aleac-24-06-16
André destacou audiência pública, realizada no dia 19 de junho, onde foram discutidos os valores das passagens aéreas e os horários de voos no Estado

 

Rio Branco (AC) – O deputado estadual André da Droga Vale (PRB-AC) informou, durante a sessão da última quarta-feira (22), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que recebeu algumas famílias de comunidades da zona rural que podem ser retiradas das áreas onde vivem. “Venho informar que dias atrás recebemos várias famílias de comunidades distintas e constatamos que existe uma ação judicial em desfavor dessas pessoas, que podem ser retiradas do lugar onde vivem. Fomos ao Incra e criou-se uma luz no fim do túnel. Constatamos que dos 44 mil hectares que formam o Seringal Capatará, boa parte pertence à União. Vamos lutar por essas pessoas e lhes garantir o direito à moradia”, contou o parlamentar republicano.

Voos diurnos

O deputado do PRB parabenizou ainda o senador Jorge Viana (PT) e o deputado federal Alan Rick (PRB-AC), que promoveram uma audiência pública na Aleac para discutir os valores abusivos de passagens aéreas e a ausência de voos diurnos no Estado. “Na última sexta-feira (19) tivemos nesta casa uma audiência pública para discutir sobre os cancelamentos dos voos aqui para Rio Branco e também os valores de passagens aéreas. Parabenizo o deputado Alan Rick e o senador Jorge Viana pela iniciativa. Representantes das empresas que atuam aqui nos garantiram que nos próximos 60 dias teremos voos diurnos no Estado”, destacou André.

Texto: Andressa Oliveira / Agência Aleac
Foto: Agência Aleac

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend