Deputado André da Droga Vale cobra conclusão da obra do Calçadão Raimundo Escócio

De acordo com o deputado do PRB, a obra que inclui a implantação do muro de contenção foi paralisada devido a chegada do inverno amazônico e até o momento não foi retomada

Publicado em 25/6/2017 - 00:00

Deputado André da Droga Vale cobra conclusão da obra do Calçadão Raimundo Escócio
O republicano fez um apelo ao prefeito Marcus Alexandre para que os serviços fossem reiniciados o mais rápido possível

Rio Branco (AC) – Atendendo a uma reivindicação de comerciantes de Rio Branco, o deputado estadual André da Droga Vale (PRB-AC) usou seu espaço na tribuna durante a sessão de quinta-feira (22), para falar sobre a obra de contenção da margem do Rio Acre no Calçadão Raimundo Escócio. De acordo com o parlamentar, a obra que inclui a implantação do muro de contenção foi paralisada devido a chegada do inverno amazônico e até o momento não foi retomada.

O republicano fez um apelo ao prefeito Marcus Alexandre para que os serviços fossem reiniciados o mais rápido possível. “Me reuni hoje (22) pela manhã com vários comerciantes e eles me pediram para fazer esse apelo nesta tribuna. A retomada das obras do Calçadão Raimundo Escócio é muito importante para eles, com a paralisação dos serviços dezenas de comerciantes estão sendo prejudicados e isso é muito ruim para a economia local. Peço que o prefeito Marcus Alexandre providencie a continuidade dos trabalhos o mais rápido possível”, disse André.

A área que está sofrendo intervenção é de 6.400 metros quadrados e a obra inclui a implantação do muro de contenção – que utiliza volume de concreto de 30 mil metros cúbicos e armadura de aço com 11 mil quilos, numa extensão de 100 metros. A área de contenção desse muro é de nove metros. 

Texto: Mircléia Magalhães / Agência Aleac

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend