Dejorge Patrício assume mandato de deputado federal

Ele é suplente da deputada federal Clarissa Garotinho, que assumiu a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação na Prefeitura do Rio

Publicado em 4/1/2017 - 00:00

Dejorge Patrício assume mandato de deputado federal
Republicano foi empossado na última segunda-feira 92), no gabinete da Presidência da Câmara dos Deputados

Brasília (DF) – Na última segunda-feira (2), Dejorge Patrício (PRB-RJ) esteve no gabinete da Presidência da Câmara dos Deputados para tomar posse como deputado federal, na vaga deixada deputada federal Clarissa Garotinho (PRB-RJ) que se licenciou do mandato para chefiar a Secretária Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação do Rio de Janeiro.

dejorge-patricio-prb-posse-como-deputado-federal-foto2-cedida-04-01-17“Precisamos agora começar tudo de novo e vim para trabalhar e ajudar não só nossa cidade, mas nosso estado. Estaremos a partir desta semana atendendo em nosso gabinete agora não mais de vereador e sim de deputado federal, mas no mesmo local. Obrigado mais uma vez a todos e tenham certeza vou trabalhar sempre pelo povo. Fiquem todos com Deus”, declarou Dejorge, que exerceu mandato de vereador em São Gonçalo nos últimos quatro anos e foi candidato a prefeito com expressiva votação no município.

No total, 21 parlamentares deixaram a Câmara, em Brasília, em virtude das eleições municipais, 15 para assumir o cargo de prefeito, quatro para o cargo de vice-prefeito e dois para o cargo de prefeito de capital. Entre os substitutos, nove já exerciam o mandato como suplentes, tendo sido substituídos por outros suplentes.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro, com informações da Agência Câmara Notícias
Foto 1: Gilmar Félix
Foto 2: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend