David Durand propõe criação da Semana da Cultura Nordestina no Ceará

A intenção do projeto, segundo o republicano, é promover a cultura nordestina com as autênticas tradições.

Publicado em 15/9/2015 - 00:00

david-duran-prb-ce-projeto-cultura-nordestina-foto-ascom-15-09-2015
A intenção do projeto, segundo David Durand, é promover a cultura nordestina com as autênticas tradições.

 

Fortaleza (CE) – A Assembleia Legislativa do Ceará analisa o Projeto de Lei nº 201/2015, de autoria do deputado estadual David Durand (PRB-CE), que prevê a criação de uma semana dedica à valorização da cultura nordestina.

A intenção do projeto, segundo o parlamentar, é promover a cultura nordestina com as autênticas tradições. “Com o processo de globalização e a consequente influência de culturas estrangeiras com o passar dos anos, os jovens vêm se afastado das raízes da cultura nordestina. Muitas pessoas têm mais conhecimento de manifestações culturais de outros países do que da própria região onde vivem”, justificou o deputado do PRB.

A proposta foi apresentada no último dia 2 de setembro. O texto será apreciado pela Procuradoria da Assembleia Legislativa. Após, seguirá para as comissões técnicas da Casa. Se aprovada, vai ser encaminhada para votação no Plenário.

 

Texto: Ascom – deputado estadual David Durand
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend