Crivella visita comunidade de Rio das Pedras

Republicano conversou com moradores e ouviu reivindicações.

Publicado em 28/7/2014 - 00:00

Crivella visita comunidade de Rio das Pedras
O republicano ouviu as principais reivindicações da população, a exemplo da área da saúde, considerada sucateada e sem estrutura.

 

Rio de Janeiro (RJ) – O candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), esteve na comunidade de Rio das Pedras, onde foi muito bem recebido pelos moradores.

marcelo-crivella-prb-visita-comunidade-de-rio-das-pedras-foto-assessoria-campanha-25-07-14-02O republicano ouviu as principais reivindicações da população, a exemplo da área da saúde, considerada sucateada e sem estrutura, como revelou a dona de casa Maria Oneida Neves, de 73 anos, que sofre com os problemas de saúde, sem qualquer perspectiva de amparo por parte dos governantes. “Aqui é uma luta para você conseguir um simples atendimento médico. A Clínica da Família só atende quem mora no Areal, nós de Rio das Pedras sofremos. Nunca tem médico nos postos e faltam quase todos os remédios. Estamos órfãos na área da saúde aqui na comunidade”, questionou dona Maria.

Durante a caminhada, Crivella recebeu o apoio do comerciante Ivanildo Freire, de 45 anos, que lembrou das lutas sociais já empreendidas pelo republicano. “Acompanho o trabalho do Crivella há muitos anos, ele sempre esteve ao lado dos mais humildes. Nós que moramos em comunidade precisamos de um governante que conheça nossa alma, que entenda as necessidades dos mais humildes, e ele tem um histórico de investir em causas sociais”, afirmou Ivanildo.

 

Fonte e foto: Ascom – Campanha de Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend