Crivella vai usar recursos da publicidade do estado para melhorar saúde Rio

Crivella-vai-usar-recursos-da-publicidade-do-estado-para-melhorar-saude-Rio-foto-ascom-crivella-001

Republicano dá uma grande demonstração de zelo no trato da coisa pública

 

Rio de Janeiro (RJ) – O candidato ao governo do Rio, Marcelo Crivella (PRB), tem dito em suas caminhadas que a excelência no atendimento à saúde será a grande marca do seu governo. Nesta terça-feira (02), deu mais uma grande demonstração de zelo no trato da coisa pública, após fazer uma visita à diretoria do Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo.

“Temos profissionais maravilhosos no nosso quadro de saúde, mas precisamos fazer mais investimentos nesse setor tão vital. É um absurdo o governo gastar R$ 300 milhões em propaganda enquanto 20 mil pessoas esperam na fila por uma cirurgia simples. Assumo o compromisso de não gastar nada com publicidade oficial até que essa fila chegue ao fim. Meu governo vai cuidar dos doentes e comprar, prioritariamente, equipamentos e instrumentos cirúrgicos”, avisou Crivella, em caminhada nas ruas de Realengo.

Crivella-vai-usar-recursos-da-publicidade-do-estado-para-melhorar-saude-Rio-foto-ascom-crivella-002A presença de Crivella nas proximidades do hospital chamou a atenção da dona de casa Alessandra Lopes, de 27 anos, moradora de Realengo, que fez um desabafo próprio de quem precisa madrugar na fila de uma unidade de saúde em busca de atendimento.

“Eu conheço o trabalho do Crivella em beneficio do povo pobre, e fiz um apelo a ele para que, ao se eleger, que olhe pelo Albert Schweitzer, que está em estado deplorável, imundo, com médicos que nem sempre atendem e sem a mínima condição de servir ao povo da Zona Oeste”, afirmou Alessandra.

Após passar por Realengo, Crivella fez uma grande e entusiasmada caminhada no calçadão de Bangu, levando mais uma vez suas propostas para melhorar a qualidade de vida do povo da Zona Oeste. Ao cumprimentar Crivella, o aposentado Demetrio Bittar, de 65 anos, morador de Bangu, deu uma sugestão a ele.

“A captação de sangue no estado é uma vergonha. Entra governo e sai governo, nada muda. Ninguém percebe que o pobre não pode gastar dinheiro de passagem para ir ao Centro doar sangue. O Hemorio precisa ter postos avançados de coleta nos bairros, o ano todo. Como o Crivella faz um grande trabalho humanitário, tenho certeza que ele não deixará passar essa oportunidade histórica de aumentar a coleta de sangue no estado com gesto tão simples”, pediu Demetrio.

Fonte e fotos: Ascom de Campanha de Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest