Crivella vai priorizar saúde e transporte na Zona Oeste

Crivella vai priorizar saúde e transporte na Zona Oeste

Crivella assumiu o compromisso de priorizar investimentos em saúde e transporte na Zona Oeste.

 

Rio de Janeiro (RJ) – O candidato do PRB ao Governo do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, fez caminhadas em Bangu e Campo Grande. Durante bate-papo com os eleitores, Crivella assumiu o compromisso de priorizar investimentos em saúde e transporte na Zona Oeste.

“As Upas não funcionam direito, e o Rocha Faria é uma tragédia. A saúde está um caos na Zona Oeste. Os transportes também são insuficientes na região. Os ônibus estão sempre lotados e muitas vezes sequer param nos pontos. De Barra de Guaratiba para Campo Grande, por exemplo, só existe uma linha, essa é uma grande reclamação que ouvi aqui”, afirmou Crivella.

Crivella pretende ainda levar o governo para perto de onde as pessoas moram. “O governo atual não chegou aqui na Zona Oeste, por isso, eles não conhecem os principais anseios da população. Vou trazer o governo para cá, criando o governo itinerante. Vou despachar daqui”, avisou Crivella.

crivella-vai-priorizar-saude-e-transportes-na-zona-oeste-foto-ascomdecampanha-15-09-14-01A dona de casa Maria do Céu de Lima Silva, de 60 anos, mora em Campo Grande, e conhece o trabalho social que Crivella desenvolve. “O Crivella é una pessoa muito boa de coração. Ele se preocupa muito em ajudar as pessoas mais humildes. Com ele, as crianças terão sempre prioridade no governo”, disse Maria do Céu.

A artesã Ângela Maria Machado, de 31 anos. Mora em Cosmos e trabalha no calçadão de Campo Grande vendendo pulseirinhas. Ela pede o apoio de Crivella para tentar acabar com a repressão da fiscalização. “Conheço muito o trabalho do Crivella. É digno de aplausos o projeto que ele criou na Bahia para ajudar as crianças do Nordeste, um povo sofredor que tem pouca atenção do poder público. Ele parece ser sincero e acho que daria um excelente governador. Espero que ele ajude os artesãos a ter o direito de trabalhar para sobreviver, o que está difícil com a repressão feita pelo poder público”, afirmou Ângela.

Moradora de Bangu, a técnica de enfermagem Fátima Maria de Oliveira, de 59 anos, acredita na força do trabalho de Crivella. “O Crivella é um cara do bem. Tudo o que ele faz me agrada. Sempre votei nele porque ele sempre pensa no povo em primeiro lugar”, disse Fátima.

 

Texto e fotos: Ascom – Campanha do senador Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest