Crivella quer levar barcas para Duque de Caxias

Crivella quer levar barcas para Duque de Caxias

Republicano quer construir uma estação no Parque das Missões ou na entrada da cidade.

 

Duque de Caxias (RJ) – Entusiasmado com o resultado da pesquisa Gerp que o coloca com 55% das intenções de voto na corrida ao Palácio Guanabara, Marcelo Crivella (PRB) fez uma grande caminhada neste sábado (11/10), em Duque de Caxias, seguida de carreata por ruas do Centro. Crivella assumiu compromisso com os moradores de levar as barcas para a cidade, com a construção de uma estação no Parque das Missões ou na entrada da cidade, por Vigário Geral.

marcelo-crivella-prb-quer-levar-barcas-para-duque-de-caxias-foto-ascomdecampanha-12-10-2014-02“Chegou a hora de vocês tirarem do poder esse governo que deixou a Baixada sem água, sem saúde e com transportes precários. É um absurdo que, por causa de compromissos com as empresas de ônibus, Duque de Caxias ainda não tenha uma estação das barcas. O povo da Baixada merece, e nós vamos fazer”, propôs Crivella.

Além do entusiasmo da militância, Crivella foi saudado por comerciantes e transeuntes, que paravam no calçadão para cumprimentá-lo. Samuel Freitas, empreiteiro de obras de 52 anos, mora no Jardim Metrópole, em São João de Meriti, e votou em Garotinho no primeiro turno. Agora é 10! “O Crivella vai fazer mudanças para melhor. Chega de Cabral! Votei no Garotinho, mas agora sou Crivella, agora é 10! Ele já fez muitas coisas boas, e do jeito que está não dá mesmo para ficar”, disse Samuel.

Líder do PT na Câmara Municipal, o vereador Moa também esteve com Crivella, e decidiu vestir a camisa 10 por um Rio melhor. “Estou com o Crivella no segundo turno, seria incoerente votar diferente. Não estou satisfeito com o que está aí. Venho questionando a falta d’água, a saúde e a segurança. Esse governo exportou os bandidos para a Baixada Fluminense”, afirmou Moa.

Membro da direção municipal do PT de Duque de Caxias e ativista do movimento negro, Sílvia de Mendonça esteve com Crivella no calçadão, e se colocou à disposição para a caminhada que vai levá-lo ao Palácio Guanabara. “Como petista, votei no Lindberg. Agora, tenho compromisso com a candidatura do Crivella. Não podemos ficar parados, temos o dever de dar o melhor para o povo mais sofrido. Quero o novo, quero respeito, quero vida, quero Crivella, agora é 10!”, afirmou Sílvia.

Crivella alertou a população da Baixada contra as baixarias vindas da candidatura que tem o aval de Cabral. “O Pezão sabe que vai perder e começou a atacar e baixar o nível. Vocês precisam estar atentos a isso e não se deixar levar. Mas a verdade é que quem vai mandar no governo do Pezão vai ser a Delta e a Fetranspor. No meu governo, quem vai mandar vai ser o povo!”, avisou Crivella.

 

Texto e foto: Ascom – Campanha do senador Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest