Crivella quer investir no turismo em Búzios

Republicano visitou o município de Armação de Búzios e em conversa com os eleitores, elencou suas prioridades para a região com ênfase no turismo

Publicado em 30/7/2014 - 00:00

Crivella quer investir no turismo em Búzios
Em conversa com os eleitores, ele elencou suas prioridades para o município, com ênfase no turismo

Rio de Janeiro (RJ) – O candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), visitou o município de Armação dos Búzios. Em conversa com os eleitores, ele elencou suas prioridades para o município, com ênfase no turismo. “A grande vocação de Búzios é o turismo. E para incrementar sua potencialidade, precisamos investir em infraestrutura, melhorando as vias de acesso ao balneário, e em segurança, para reduzir os índices de violência. A segurança é questão de honra, não só do governador, mas de todo o povo fluminense”, afirmou Crivella.

crivella-prb-investimento-turismo-buzios-foto-assessoria-campanha-29-07-14-02Empreiteiro do ramo de obras, Josimar Gonçalves dos Santos, de 32 anos, elogiou o trabalho de Crivella e elegeu a falta de atendimento na saúde como a grande vilã do município. “Temos muitas esperanças de que o Crivella traga muitas melhorias para nós, ele tem um histórico de lutas pelo social. Desde que Búzios se emancipou, há cerca de 20 anos, esse é o pior momento que vive a área da saúde em nosso município”, afirmou Josimar.

Cozinheira de um restaurante na Rua das Pedras, Daiane Ribeiro, de 30 anos, pediu moradias mais dignas aos moradores das áreas carentes do município. “Temos uma carência muito grande de moradias nas áreas mais carentes do município, e o Crivella pode trazer para cá a experiência do Cimento Social que tanto deu certo no Rio de Janeiro”, disse Daiane.

Fonte e fotos: Ascom – Campanha de Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend