Crivella quer investir em condomínios populares na Zona Norte

Para o republicano, iniciativa resolveria o problema das favelas se as pessoas se dispusessem a viver nesses condomínios.

Publicado em 23/8/2014 - 00:00

Crivella quer investir em condomínios populares na Zona Norte
Marcelo Crivella anunciou a intenção de construir grandes condomínios populares na região.

 

Rio de Janeiro (RJ) – Durante caminhada em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, o candidato do PRB ao Governo Estadual, Marcelo Crivella, anunciou a intenção de construir grandes condomínios populares na região. “Podemos adensar as cidades, verticalizando-as, construindo moradias populares em bairros da Zona Norte, região com muitas residências baixas. Podem ser prédios de quatro andares, com apartamentos entre 70 e 80 metros quadrados. Isso resolveria por completo o problema das favelas se as pessoas se dispusessem a viver nesses condomínios”, afirmou Crivella.

Questionado sobre a necessidade de o governo fazer intervenções no Morro do Juramento, localizado no bairro, Crivella afirmou que aquela comunidade tem o perfil para receber as obras do Cimento Social, programa de habitação popular criado por ele e que transforma barracos em moradias dignas, em apenas três dias, incluindo toda a mobília.

Morador do bairro, Celso da Silva, de 37 anos, militar do Exército, enxerga muitos valores positivos no trabalho politico desenvolvido por Crivella. ” O Crivella é muito competente. Ele é a pessoa certa para fazer as mudanças de atitude tão necessárias no governo do estado”, disse Celso.

 

Texto e foto: Ascom – Campanha de Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend