Crivella quer incrementar o parque industrial de São Gonçalo e Itaboraí

Crivella quer incrementar o parque industrial de São Gonçalo e Itaboraí

Marcelo Crivella reafirmou a disposição de desenvolver o parque industrial da região metropolitana, incluindo a Baixada Fluminense.

 

São Gonçalo (RJ) – Em visita a Alcântara (São Gonçalo) e Itaboraí nesta terça-feira (22), o candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), reafirmou a disposição de desenvolver o parque industrial da região metropolitana, incluindo a Baixada Fluminense:

“Os moradores de São Gonçalo e Itaboraí precisam ter emprego perto de onde moram. Precisamos criar aqui e na Baixada polos de empresas, como São Paulo fez com o ABC e Minas Gerais fez com Betim e Contagem. Esse é um compromisso meu com essas regiões tão importantes e valorizadas do nosso estado. Temos de transformar essas cidades-dormitório em regiões produtivas”, disse Crivella.

Crivella entende que as descobertas do petróleo na camada pré-sal serão fundamentais para o desenvolvimento da região metropolitana do estado: “Como senador, já trabalhei muito por essa região, como a luta que travei ao lado da ex-prefeita Aparecida Panissett para trazer para São Gonçalo o centro de treinamento do Comperj. Agora, como governador, vou fazer muito mais. Temos que aproveitar o boom do pré-sal e trazer muitas indústrias para cá e para a Baixada Fluminense”, reiterou Crivella.

Questionado por jornalistas sobre a razão de tantas manifestações, de várias categorias profissionais no estado, Crivella, foi enfático: “Ninguém aguenta mais tanta corrupção da classe política. As pessoas querem dar um basta nisso! E eu sou o único entre os principais candidatos, que é ficha limpa! O povo não é bobo e não se deixa mais enganar”.

Apoios

Em Itaboraí, Crivella ouviu um relato que o encheu de orgulho. A jovem Lidiane Souza, de 16 anos, vai votar pela primeira vez este ano e, ao ouvir as propostas do candidato do PRB, já se decidiu: “Decidi que meu primeiro voto vai ser pro Crivella. Conheci as propostas dele e fiquei feliz com a luta dele pelos motoboys, uma categoria que merece o maior respeito”, decretou.

Conselheira da Ordem dos Advogados do Brasil, Selma Corrêa Barbosa, de 62 anos, vê Crivella como a única opção viável entre os candidatos ao governo do estado: “O Crivella é íntegro e honesto. Acompanho o trabalho dele em Brasília, seja no Senado, seja no Ministério da Pesca. O nome dele nunca esteve envolvido em qualquer caso de corrupção, e ele é povão!”, afirmou.

O cabeleireiro Itamar Valle, de 34 anos, também fez questão de cumprimentar Crivella e depositar nele a confiança como novo governador: “O Crivella é um político honesto, ficha limpa!  Recomendo o voto nele porque precisamos oxigenar a classe política no estado”, disse Itamar.

Texto e foto: Ascom – Campanha de Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest