Crivella quer fazer da refinaria de Itaboraí referência de emprego no Rio de Janeiro

Republicano acredita que com a refinaria, haverá maior arrecadação, maior renda per capita e empregos mais qualificados.

Publicado em 11/9/2014 - 00:00

Crivella quer fazer da refinaria de Itaboraí referência de emprego no Rio de Janeiro
Crivella garantiu que a refinaria de petróleo a ser instalada naquele complexo será uma grande alavanca de empregos de qualidade no Estado nos próximos anos.

 

Itaboraí (RJ) – Durante caminhada em Itaboraí, o candidato do PRB ao Governo do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, um dos maiores incentivadores do polo petroquímico que está surgindo no município, garantiu que a refinaria de petróleo a ser instalada naquele complexo será uma grande alavanca de empregos de qualidade no Estado nos próximos anos.

crivella-prb-quer-fazer-da-refinaria-de-itaborai-referencia-de-emprego-no-rio-de-janeiro-foto-ascomdecampanha-10-09-14-02“Como governador, entendo que esse investimento da refinaria de petróleo será fundamental para iniciamos um novo circulo virtuoso de crescimento no estado. Por isso, o debate sobre o pré-sal precisa entrar na eleição presidencial. Com ele, o Rio será vanguarda na industrialização. Com a refinaria, teremos maior arrecadação, maior renda per capita e empregos mais qualificados”, afirmou Crivella, que enfatizou ainda a necessidade de investimento em infraestrutura em toda a Região Metropolitana, principalmente água, esgoto, internet e fibra ótica.

Morador do bairro Sambaetiba, o guardador de estacionamento John Lennon Barbosa, de 23 anos, estava passando pelo centro comercial de Itaboraí quando viu Crivella e levou seu abraço. “O Crivella faz um grande trabalho no Senado. Ele fez a lei que deu aumento de salário aos motoboys e sei que esteve sempre na frente da articulação política para trazer o pólo petroquímico aqui para a nossa cidade. Ele é esperança de dias mais felizes no estado, principalmente em saúde e educação”, disse John Lennon.

 

Texto e foto: Ascom – Campanha de Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend