Crivella quer despoluir Baía e devolver ao povo praias do Flamengo e de Botafogo

Crivella quer despoluir Baía e devolver ao povo praias do Flamengo e de Botafogo

Na área da segurança pública, Crivella pretende criar mecanismos para atender a segmentos que tanto usufruem da Zona Sul, como os turistas e a terceira idade.

 

Rio de Janeiro (RJ) – Durante panfletagem no Largo do Machado, Marcelo Crivella, candidato do PRB ao Governo do Rio de Janeiro, assumiu o compromisso de despoluir a Baía de Guanabara e devolver aos cariocas as praias do Flamengo e de Botafogo próprias para banhos de mar.

“Existem dois grandes problemas na Zona Sul: a falta de segurança e a poluição da Baía. Quando eu era menino nadei muito na Praia do Flamengo, hoje isso não é mais possível. Assumo o compromisso de fazer do Aterro do Flamengo um Central Park com praia e segurança”, anunciou Crivella.

crivella-prb-quer-despoluir-baia-e-devolver-ao-povo-praias-do-flamengo-e-de-botafogo-foto-ascomdecampanha-04-09-14-01Na área da segurança pública, Crivella pretende criar mecanismos para atender a segmentos que tanto usufruem da Zona Sul, como os turistas e a terceira idade. “Com as UPPs, a bandidagem desceu do morro para assaltar no asfalto. A polícia tem de estar presente, por isso vou implantar o Batalhão de Motociclistas, para agilizar as operações policiais”, disse Crivella.

Moradora do Catete, a estudante Bruna Rocha Gonçalves, de apenas 21 anos, surpreendeu com seu senso crítico. “Já vimos tantas coisas erradas de outros candidatos que já tiveram oportunidade de ser governo que não tem como não votar no Crivella, dar uma chance a ele, que é ficha limpa! Ele passa credibilidade e é transparente em seu discurso. Na escola, somos estimulados a pesquisar sobre a vida e o trabalho dos candidatos que se apresentam. Fiquei feliz de saber que o Crivella não tem um só processo contra ele e que tem projetos e trabalhos muito relevantes, pensando sempre na melhoria da qualidade de vida dos mais pobres”, argumentou Bruna.

Caminhada em Campo Grande

À tarde, Crivella fez uma grande caminhada pelo calçadão de Campo Grande, conversando com o povo da Zona Oeste e levando suas propostas para a região, como o investimento em geração de emprego, a transformação dos trens em metrô de superfície, e a completa reestruturação do Hospital Rocha Faria, tornando-o referência no estado.

Ao passar pelo calçadão, Maria Goncalves, vendedora de 35 anos e moradora de Campo Grande, parou para falar com Crivella. “Não vejo ninguém falar mal do Crivella. Ele nunca teve seu nome envolvido com coisa errada. Ele é a esperança de a gente ter educação, saúde, transporte e segurança com mais qualidade”, afirmou Maria.

 

Fonte e foto: Ascom – Campanha de Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest