Crivella prestigia lançamento do livro “As mulheres da Feira” em São Cristóvão  

Republicano contribuiu com a apresentação.

Publicado em 15/7/2014 - 00:00

Crivella prestigia lançamento do livro “As mulheres da Feira” em São Cristóvão   
“Temos que aplaudir esses feirantes, pois muitos deles já passaram dias sem ter o que comer e hoje são pequenos empresários vitoriosos aqui na Feira”, destacou Crivella.

 

Rio de Janeiro (RJ) – O candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), prestigiou o lançamento do Livro ‘As Mulheres da Feira – Formação e Influência da Feira de São Cristóvão’, do qual contribuiu com a apresentação. “Temos que aplaudir esses feirantes, pois muitos deles já passaram dias sem ter o que comer e hoje são pequenos empresários vitoriosos aqui na Feira”, destacou Crivella sob aplausos de uma plateia repleta de comerciantes e artistas.

O coordenador cultural da Feira e autor do livro, Gilberto Teixeira, ressaltou a importância de Crivella para os nordestinos. “Marcelo Crivella é um grande amigo da Feira. Ele nos ajuda porque gosta do nordeste, prova disso é a Fazenda Nova Canaã, um projeto lindo na Bahia que oferece educação, saúde e lazer para mais de 600 crianças”, finalizou.

 

Fonte e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend