Crivella leva propostas a Nilópolis e à Central do Brasil

Crivella leva propostas a Nilópolis e à Central do Brasil

Eleitores cercam Crivella na Central do Brasil.

 

Nilópolis (RJ) – O candidato do PRB ao governo do Rio, Marcelo Crivella, esteve nesta segunda-feira (25/8) na Central do Brasil e no calçadão de Nilópolis. Crivella voltou a citar os transportes e a segurança pública como dois problemas graves que precisam ser enfrentados no próximo governo:

– Com 3,5 bilhões de reais conseguimos mudar a cara dos transportes de massa no estado, transformando os atuais e sucateados trens em metrô de superfície, com composições modernas e redução nos intervalos. Nosso objetivo é chegar a transportar dois milhões de passageiros por dia – disse Crivella.

Sobre segurança, Crivella voltou a demonstrar a intenção de criar um batalhão de motociclistas, com objetivo de dar mais agilidade às
operações policiais.

marcelo-crivella-central-nilopolis-prb-rj-foto2-ascom-campanha-25-08-14

Nilópolis

Ao passar pelo calçadão de Nilópolis, Maria Auresta, de 50 anos, moradora da Vila Norma, em Duque de Caxias, fez questão de parar para falar com Crivella:

– Poucos homens públicos têm o caráter do Crivella. Precisamos tirar o chapéu pata o trabalho social que ele faz. Tenho certeza que como governador ele vai fazer muito pelos pobres. Espero que ele crie mais cursos técnicos para facilitar o acesso dos jovens ao mercado de trabalho – afirmou Maria.

O Projeto Nordeste marcou tanto a vida de Crivella que não há quem não lembre dele durante as caminhadas. É o caso do motorista Lourival Novaes Silva, de 77 anos, morador de Éden, em São João de Meriti:

– Só aquele projeto na Bahia, que ajuda tantas crianças, já seria suficiente para apoiarmos o Crivella, mas ele já fez muito mais!
Decidi votar nele pela primeira vez porque já estou cansado dos mesmos grupos políticos se revezando no poder. O Crivella é trabalhador e não está na política para roubar – disse Lourival, durante a caminhada em Nilópolis.

Texto e fotos: Ascom – Campanha de Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest