Crivella e Garotinho fazem caminhadas consagradoras na Região dos Lagos

Crivella e Garotinho fazem caminhadas consagradoras na Região dos Lagos

Crivella foi aclamado pela população.

 

Rio de Janeiro (RJ) – A onda Crivella aportou na Região dos Lagos, nesta quarta-feira (22/10). Com caminhadas consagradoras, o povo acenando das calçadas e uma militância empolgante, Crivella, o ex-governador Garotinho e a deputada federal eleita Clarissa Garotinho, a mulher mais votada no Brasil, estiveram juntos em Saquarema, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande e Cabo Frio. Ao falar com o povo, Crivella apresentou suas propostas para melhorar a qualidade de vida na região:

– Os governantes do Rio de Janeiro têm uma dívida histórica com a duplicação da RJ-106, e nós vamos fazer. Temos que nos preocupar ainda com a insegurança que está tomando conta dessa região, e precisamos investir mais na maior vocação natural daqui, que é o turismo – propôs o candidato do PRB.

Ao discursar, Garotinho pediu empenho aos seus eleitores para ajudar a eleger Crivella:

– Nesses dias que faltam, vamos conscientizar o povo da verdade. O povo de São Pedro não se deixou enganar pela mentira. Aqui, eu tive 19 mil votos e o Pezão, só 9 mil. Vamos convencer o povo a tirar a máscara do Pezão para ver a cara do Cabral, que está escondida nele. Agora, no segundo turno, quem ama o povo e quer ver o Rio governado com mãos limpas e não com pés sujos, vota Crivella, vota 10! – afirmou Garotinho, que estava acompanhado do prefeito de Araruama, Miguel Jeovani.

Durante a caminhada em Bacaxá, distrito de Saquarema, a dona de casa Elenice Farias da Silva, de 63 anos, não conteve a emoção e chorou ao abraçar Crivella:

– É muita emoção! Esse homem é muito bom, você sente a sinceridade nas palavras dele! Se vê claramente que ele não está na política pra enganar ninguém – disse Elenice.

Em Cabo Frio, além da caminhada nas ruas do Centro, Crivella e Garotinho percorreram os bairros em carreata, até o Jardim Esperança. Ao ouvir de uma professora que a educação está uma vergonha, Crivella lembrou que o governo Cabral/Pezão fechou 300 escolas no estado, e assumiu o compromisso de mudar a cara da educação no estado.

Texto e foto: Por Ascom Campanha Crivella10

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest