Crivella discute as demandas do Rio com lideranças na Zona Norte

marcelo-crivella-prb-discute-as-demandas-do-rio-com-liderancas-na-zona-norte-foto-ascom-26-10-15

Marcelo Crivella participou de reunião com lideranças políticas, comunitárias, religiosas e representantes de classe de Madureira.

 

Rio de Janeiro (RJ) – Em Madureira, o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) foi recebido no último sábado (24) por diversas lideranças políticas, comunitárias, religiosas, e representantes de classe para debater as demandas do Rio de Janeiro.

A vereadora do Rio de Janeiro, Tânia Bastos (PRB) defendeu o caráter e a idoneidade do senador. “O povo do nosso município vem sofrendo muito com essa política que segrega. Acreditamos no Crivella, porque ele nunca vai colocar os seus interesses pessoais acima dos interesses do povo”, declarou.

O diretor-executivo do Instituto Nacional de Desenvolvimento Humano, Diego Gomes, salientou as dificuldades enfrentadas pela população do Rio. “As mudanças que vêm sendo realizadas na capital só beneficiam os mais ricos e discriminam os menos favorecidos. Temos certeza de que só com Crivella na gestão municipal isso pode mudar”, afirmou.

O senador alertou para a falta de investimento igualitário no município. “As modificações que fizemos de anos atrás até hoje não beneficiaram o nosso povo como um todo. A política discriminatória levou a população a viver em comunidades carentes que até hoje sofrem com a ausência de serviços públicos. O Rio de Janeiro é uma das cidades mais violentas do país porque nós fomos divididos. Precisamos construir um Rio para todos. Hoje ele não é”, enfatizou Crivella.

Participaram da reunião a deputada estadual Tia Ju (PRB); o presidente da Associação de Moradores da Comunidade da Formiga, Sr. José Ricardo Araújo; e do Engenho da Rainha, Jean Pierre; o presidente da Federação de Esportes Radicais, Eduardo Gringo; o presidente da Convenção de Ministros de Igrejas do Brasil, Bp. Alessandro Machado; a liderança do Complexo do Fubá, Janete Mara; a presidente estadual da Unegro, Claudia Vitalino; a diretora-executiva da Federação das Associações de Favelas do Estado do Rio de Janeiro, Lenilda Campos; além de representantes do Judiciário e empresários.

 

Fonte e foto: Ascom – senador Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest