Crivella caminha na Saara e fala à rádio local

Crivella caminha na Saara e fala à rádio local

Republicano quer implantar um centro administrativo do governo na nova zona portuária.

 

Rio de Janeiro (RJ) – O candidato ao governo do Rio, senador Marcelo Crivella (PRB) concedeu, nesta terça-feira (12), entrevista à Rádio Saara, falando de seu plano de governo e, em seguida, fez uma caminhada pelas ruas do maior comércio popular do Centro. Entre suas propostas para a região, Crivella anunciou que pretende implantar um centro administrativo do governo, na nova zona portuária.

“Precisamos de um corpo administrativo moderno, com integração de todas as secretarias num só lugar. A administração está fragmentada. Precisamos cuidar mais do planejamento. E podemos incentivar que esses servidores morem no Centro, criando moradias de qualidade na região do novo porto, que será um grande atrativo da cidade”, observou Crivella.

Durante a caminhada na Rua da Alfândega, Crivella recebeu um apoio de peso: Enio Bittencourt, completando 25 anos na presidência da Saara, acredita ter chegado a hora de Crivella. “O estado está desgovernado, e precisa de fôlego novo para funcionar melhor. Há quantos anos o Crivella tenta se eleger, acho que chegou a hora dele. Todo o trabalho dele é feito pensando sempre em benefício do povo mais sofrido”, disse Enio.

Crivella-caminha-Saara-fala-a-radio-local-002-foto-ascom-campanha-marcelo-crivellaCrivella conversou com os eleitores sobre suas propostas em diversas áreas, como saúde, educação, segurança pública e mobilidade urbana, entre outras. Crivella adiantou ainda que em seu governo as terceirizações vão diminuir, e que serão convocados novos concursos públicos, em diversos setores da administração pública, valorizando ainda mais o servidor.

Durante a caminhada, Crivella recebeu apoio de moradores de diversas localidades da Região Metropolitana. Moradora de Irajá, a enfermeira aposentada Margarida Moraes, de 70 anos, não precisaria mais votar, mas faz questão de comparecer às urnas.

“Só vou votar este ano por causa do Crivella. Ele é o candidato do meu coração. Ouvi agora há pouco na Rádio Saara que ele é o único candidato que não tem processos na Justiça. Ele é o único verdadeiramente ficha limpa!”, afirmou Margarida.

Antônio Carlos Soares, garçom de 32 anos e morador da Tijuca, também elogiou a conduta de Crivella. “Gosto do Crivella pelo que ele faz, pelas ações políticas dele. Sou fã do seu trabalho. O Crivella é a única esperança de dias melhores no estado do Rio”, destacou Antônio Carlos.

Fonte e fotos: Ascom – Campanha Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest