Crivella: ‘Amanhã o povo vai escolher entre a velha e a nova política’

Crivella: ‘Amanhã o povo vai escolher entre a velha e a nova política’

Republicano escolheu Duque de Caxias para fazer o encerramento da campanha.

 

Rio de Janeiro (RJ) – O candidato do PRB ao governo do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, escolheu Duque de Caxias para fazer o encerramento da campanha, neste sábado (25/10).

Ao ver a profusão de bandeiras, na Praça do Pacificador, Crivella se emocionou.  “Isso aqui é um tsunami eleitoral, um maremoto de bandeiras. Obrigado Duque de Caxias, obrigado Baixada Fluminense! Chega de governador que vai para Paris dançar na boquinha da garrafa, o povo não aceita mais isso!”, disse Crivella.

crivella-amanha-o-povo-vai-escolher-entre-velha-politica-e-nova-politica-fotoascomdecampanha-25-10-14-02Antes de fazer uma grande carreata por diversos bairros do município, Crivella fez um alerta à população que vai às urnas neste domingo eleger o novo governador. “Neste domingo, o povo do Rio de Janeiro vai decidir entre a velha política, representada pelo Cabral, pelo Pezão, pelo Picciani, pelo Eduardo Cunha, pelas festinhas em Paris, e e nova política, representada por nós que defendemos os direitos dos trabalhadores e o direito de nosso povo ter acesso a uma saúde que não discrimine ninguém, que dê escola de qualidade a todos, que proporcione mais segurança a uma população que vive com medo de sair às ruas, e um transporte que atenda à população mais pobre e não aos ricos. O povo não suporta mais, quer mudanças, e quem representa a mudança é Crivella, é o 10!”, afirmou Crivella.

Perguntado sobre a primeira medida que adotará caso se eleja governador, Crivella não titubeou. “Vamos cuidar da saúde do nosso povo. Minha primeira medida, no governo, será acabar com essa fila invisível e hedionda de 20 mil pessoas que esperam por uma cirurgia e não conseguem fazer nos hospitais do estado. Caxias e a Baixada choram e clamam por saúde, e saúde começa com água tratada. Não adianta eles dizerem que vão fazer agora. Estão aí há oito anos e não fizeram, porque fariam agora? Agora é nossa vez! Domingo, o povo vai dar um sonoro não a Cabral e Pezão votando 10, votando Crivella!”, disse Crivella.

A carreata de Crivella, com uma militância entusiasmada e presente nas ruas, saiu da Praça do Pacificador, passou por ruas do Centro e seguiu em direção a Gramacho, margeando a linha do trem. Em seguida, partiu no sentido Belford Roxo, passando pelo Lote XV, Bairro Wona, Três Setas e Parque São Vicente. A previsão era de que a carreata se encerrasse no fim da tarde, em Magé.

 

Texto e foto: Assessoria de Campanha de Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest