Crivella: ‘Amanhã o povo vai escolher entre a velha e a nova política’

Crivella: ‘Amanhã o povo vai escolher entre a velha e a nova política’

Republicano escolheu Duque de Caxias para fazer o encerramento da campanha.

 

Rio de Janeiro (RJ) – O candidato do PRB ao governo do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, escolheu Duque de Caxias para fazer o encerramento da campanha, neste sábado (25/10).

Ao ver a profusão de bandeiras, na Praça do Pacificador, Crivella se emocionou.  “Isso aqui é um tsunami eleitoral, um maremoto de bandeiras. Obrigado Duque de Caxias, obrigado Baixada Fluminense! Chega de governador que vai para Paris dançar na boquinha da garrafa, o povo não aceita mais isso!”, disse Crivella.

crivella-amanha-o-povo-vai-escolher-entre-velha-politica-e-nova-politica-fotoascomdecampanha-25-10-14-02Antes de fazer uma grande carreata por diversos bairros do município, Crivella fez um alerta à população que vai às urnas neste domingo eleger o novo governador. “Neste domingo, o povo do Rio de Janeiro vai decidir entre a velha política, representada pelo Cabral, pelo Pezão, pelo Picciani, pelo Eduardo Cunha, pelas festinhas em Paris, e e nova política, representada por nós que defendemos os direitos dos trabalhadores e o direito de nosso povo ter acesso a uma saúde que não discrimine ninguém, que dê escola de qualidade a todos, que proporcione mais segurança a uma população que vive com medo de sair às ruas, e um transporte que atenda à população mais pobre e não aos ricos. O povo não suporta mais, quer mudanças, e quem representa a mudança é Crivella, é o 10!”, afirmou Crivella.

Perguntado sobre a primeira medida que adotará caso se eleja governador, Crivella não titubeou. “Vamos cuidar da saúde do nosso povo. Minha primeira medida, no governo, será acabar com essa fila invisível e hedionda de 20 mil pessoas que esperam por uma cirurgia e não conseguem fazer nos hospitais do estado. Caxias e a Baixada choram e clamam por saúde, e saúde começa com água tratada. Não adianta eles dizerem que vão fazer agora. Estão aí há oito anos e não fizeram, porque fariam agora? Agora é nossa vez! Domingo, o povo vai dar um sonoro não a Cabral e Pezão votando 10, votando Crivella!”, disse Crivella.

A carreata de Crivella, com uma militância entusiasmada e presente nas ruas, saiu da Praça do Pacificador, passou por ruas do Centro e seguiu em direção a Gramacho, margeando a linha do trem. Em seguida, partiu no sentido Belford Roxo, passando pelo Lote XV, Bairro Wona, Três Setas e Parque São Vicente. A previsão era de que a carreata se encerrasse no fim da tarde, em Magé.

 

Texto e foto: Assessoria de Campanha de Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o prefeito de Caxias do Sul (RS) Daniel Guerra

Entre em contato
(54) 3218.6000

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest