Contra criminalidade, Crivella vai investir fortemente em segurança

Contra criminalidade, Crivella vai investir fortemente em segurança

Crivella esteve em Nilópolis, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Nilópolis (RJ) – Durante caminhada em Nilópolis, o candidato do PRB ao governo do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, voltou a apresentar suas propostas para a área da segurança pública, uma das mais delicadas do estado.

“As UPPs são uma conquista da sociedade e precisam ser mantidas, apesar dos efeitos colaterais, sob pena de vermos uma boa ideia ser descartada por mera vaidade de políticos, como aconteceu com os Cieps, que não resistiram a mudanças de governo. Para agilizar o combate à violência, vou criar o Batalhão de Motociclistas, uma ideia do meu vice, o general Abreu, que foi responsável pela segurança do Papa Francisco no Rio e tem uma grande experiência nessa área”, afirmou Crivella.

marcelo-crivella-contra-criminalidade-vai-investir-fortemente-em-seguranca-foto-ascomdecampanha-27-08-14-02Moradora do Centro de Nilópolis, a auxiliar de serviços gerais Maria Lúcia da Silva, de 55 anos, quer ajudar a eleger Crivella para ter a esperança de um melhor atendimento na área de saúde. “Nossa região precisa de um hospital de referência, as UPAs são uma boa ideia, mas são insuficientes para dar conta da nossa demanda. Com o Crivella no governo podemos ter esperança de uma saúde de mais qualidade. Quando a gente ouve ele falando a gente tem segurança de que ele está dizendo a verdade, ao contrário de muitos por aí”, constatou Maria Lúcia.

Ao cumprimentar Crivella no calçadão, o lustrador de móveis Francisco Carlos da Silva, de 62 anos, morador de Anchieta, anunciou que vai votar nele por acreditar que é preciso oxigenar os quadros políticos do estado. “O Estado do Rio sofre com saúde, educação e segurança ineficientes. É necessário renovarmos os governantes do estado. Quem assume o poder nunca cumpre o que promete na campanha. O Crivella é confiável e já mostrou que é possível fazer mesmo sem ter a caneta na mão. As crianças crescem e correm para o mundo do crime porque estamos sem perspectivas, e o Crivella pode nos dar uma direção segura”, reconheceu Francisco.

Texto e foto: Ascom – Campanha de Marcelo Crivella

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest